Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gustavo5066

tobias1997
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, gustavo, tu não deverias FECHAR os tópicos de ZP ?

Olhe Este Tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/653415-perguntas-e-respostas-do-topico-de-ganhar-zp-gratis.html

Tu agradeceu! Em 2 Tópicos de ZP que eu fiz que era em um total de uns 15k de ZP, tu tambem agradeceu, mas depois fechou o topico.

Entao PARE DE SER ASSIM QUE MERDA! OU TU SEGUE UMA REGRA OU TU NAO SEGUE, EM UMA HORA TU FECHA O TOPICO POR REFFALS, E DAI EM OTROS TU PEGA FAZ A OFERTA E AGRADECE.

EU APOSTO QUE TU FALA: ISTO E PROIBIDO NO FORUM BLABLABLA, MAS DAI TU FAZ A OFERTA, SAI EM VANTAGEM E VAI LA E FODE O DONO DO TOPICO QUE SO QUER AJUDAR A GALERA A TER UNS ZP's

ENTÃO ASSIM: PORQUE VOCES NÃO LIBERAM OS REFFAL DE ZP's E NAO DE DINHEIRO REAL, COMO PAYPAL SLA, MAS APENAS LIBERAR AS OFERTAS QUE SÃO DA Z8GAMES. NOS 2 TOPICOS QUE EU FIZ, DEMOREI UM TEMPAO ME DEDICANDO PRA AJUDA A GALERA DA WC!

BOM ERA ISSO, GUSTAVO NAO QUIS DE CRITICAR NEM NADA MAS SIGA UMA REGRA OU NÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, gustavo, tu não deverias FECHAR os tópicos de ZP ?

Olhe Este Tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/653415-perguntas-e-respostas-do-topico-de-ganhar-zp-gratis.html

Tu agradeceu! Em 2 Tópicos de ZP que eu fiz que era em um total de uns 15k de ZP, tu tambem agradeceu, mas depois fechou o topico.

Entao PARE DE SER ASSIM QUE MERDA! OU TU SEGUE UMA REGRA OU TU NAO SEGUE, EM UMA HORA TU FECHA O TOPICO POR REFFALS, E DAI EM OTROS TU PEGA FAZ A OFERTA E AGRADECE.

EU APOSTO QUE TU FALA: ISTO E PROIBIDO NO FORUM BLABLABLA, MAS DAI TU FAZ A OFERTA, SAI EM VANTAGEM E VAI LA E FODE O DONO DO TOPICO QUE SO QUER AJUDAR A GALERA A TER UNS ZP's

ENTÃO ASSIM: PORQUE VOCES NÃO LIBERAM OS REFFAL DE ZP's E NAO DE DINHEIRO REAL, COMO PAYPAL SLA, MAS APENAS LIBERAR AS OFERTAS QUE SÃO DA Z8GAMES. NOS 2 TOPICOS QUE EU FIZ, DEMOREI UM TEMPAO ME DEDICANDO PRA AJUDA A GALERA DA WC!

BOM ERA ISSO, GUSTAVO NAO QUIS DE CRITICAR NEM NADA MAS SIGA UMA REGRA OU NÃO!

caro amigo, você postou seu tópico na área de tutorais / certo seria posta-lo área CrossFire/Dúvidas... sera movido em breve por algum GZ..

Link para o comentário

Haseo, franciscol99, priceown', Akilleks~™, 'Aldox~*, ' Vidaama, ' Mayara, ShinOb~*,

caro amigo, você postou seu tópico na área de tutorais / certo seria posta-lo área CrossFire/Dúvidas... sera movido em breve por algum GZ..

Ok, eu até pensei em colocar la, mas eu achei que isto tem mais a ver com os Tutoriais De ZP, e não como uma dúvida, isto é meio que critica.

ISTO NÃO É DIRETAMENTE AO GUSTAVO5066, MAS SIM FAZER ALGO PARA LIBERAR OS TÓPICOS DE ZP (QUE É MUITO IMPORTANTE NO CF), TANTO QUE O GUSTAVO5066 VE UM TÓPICO DE ZP, FAZ O QUE ESTA NO TÓPICO (E GANHA SEU ZP FELIZ) E DEPOIS NÃO FECHA O TÓPICO POR REFFALS.

(Haseo, franciscol99, priceown', Akilleks~™, 'Aldox~*, ' Vidaama, ' Mayara, ShinOb~*, Gustavo5066, pkm1000, ' єdu ™, leozinxt, Paldon, [E]ShareDuck, Fallen Angel) PORQUE VOÇÊS CITADOS AE EM CIMA NÃO REPENSEM EM LIBERAR OS TÓPICOS DE ZP PELO SITE DA Z8GAMES. ?

OS TÓPICOS QUE ENSINAM A GANHAR DINHEIRO COMO NO PAYPAL ISTO SIM PODIA PERMANECER COMO UM REFFAL, MAS PODIA TIRAR OS ZP's

Link para o comentário

Cara para de ser invejoso o que tem de errado com meu Tópico? em...[/color][/b]

Guarde opniões ruin para você

E não desrrespeite os outros

Por que eu teria inveja de uma merda de tópico que nem o teu ?

Olhe o que é reffals aqui e fecharam o meu topico por isso:

Neste fórum é proibida a postagem de Referrals, ou seja, proibido a postagem de coisas que façam com que o membro ganhe dinheiro de graça, seja na vida real, ou em algum jogo.

Fechado.

O que tem de errado é que são proibido Reffals ( se tu ñ sabe o que é le as regras) e ele deve FECHAR os tópicos por causa disto, mas no seu tópico, ele pego fez a oferta e agradeceu, e em varios outros topicos ele pega e fecha o tópico.

E tu não era pra se entrometer.

AGORA TU VAI DIZER QUE LIBERAR OS REFFALS (PARA GANHAR ZP GRATIS) É

UMA OPINIÃO RUIM ? SÓ SE TU NÃO GOSTA DE AJUDAR.

Link para o comentário

Meu Tópico é perguntas e resposta[/color][/b]

não reffals

Tem Inveja do Gustavo5066

Pare de me chingar

Você nem set tem

Tome maracujina e volte a falar comigo

Cara, o TITULO é isso, mas ali é tem um tutorial de como pegar, e eu não tenho inveja, é so tu ler o tópico, a única coisa que eu quero e que liberem ofertas de zp do site da z8games. (aii para de me chinga, CHORÃO)

E AGORA PARA COM ISSO, EU QUERO QUE ALGUEM FALA QUE CONCORDA E NÃO FICA FALANDO MERDA QUE NEM TU

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.