Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zp gratis funfando 23/12/2010

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente não cai nessa!pelo amor de deus isso ai vai hack vc todinho!email,conta do jogo,e tudo que vc tiver cadastrado no email!

Gente ,se você digita qualquer senha e qualquer usuario vai entra!sabe porque?Porque isso é um site fake ou seja so para roubar seus dados com formulario!porem o que vc digitar vai para o email dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Este site não pode ser verdadeiro pois só uma pessoa com conhecimento muito avançado pode fazer um sistema hacking para ZP, e o mesmo não teria um vocabulário nem teria uma gramática tão suja como a do site.

2. O layout é horrível.

3. Qualquer Login ou Senha que você digitar entra.

4. Eu ja testei, esse site é velho e inútil, e não funcionou.

Peço para a Staff fechar este tópico.

Link para o comentário

Meu Deus Ganhei 30.000 ZP --' , Quem Cair nessa e Muito Noob Mesmo kkkkkkkk meu deus Que Cara Noob Lixoso --''' Quem entra e Fizer Isso e Como Chega e fala Assim Pro cara login. senha... email... senha ... aff --' Nao Caiam Nessa De Zp Gratis Vai Trabalha e Ganha

AJUDEI AGRADEÇA NAO CAI O DEDO E SE CAI NOS COLA XD

Link para o comentário

eu cai uma dessas usando uma de gp mais era um hack q vc instalava eu so botei o tanto de gp q queria clickei em ok meu pc travo reiniciei meu pc e a tela so ficava preta agora tenho q formatar meu pc to no meu pc antigo não acreditem nisso closed(x) aqui qm cair nessa e mto noob

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.