Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Plus hack v5 ta com turkojan cuidado!

neilorroberto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Filha da Puta para de passa esse hacker plus V5 ta com Turkojan vc que entra no meu pc e fue ele todo né mais nunca vai consegui pq tenhu Ant virus Microsoft Scutiry Essentials seu otario filha da um puta ainda bem que tenhu esse ant virus ainda bem msm ele detecto na hora que era turkojan da banned no cara ai que posto plus hack v5 seu filha da puta sem noção nao sabe nao cara que fude os pc dos outros pq nao fode a xota da sua mae.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Primeiramente está na area errada, segundo, oque esse cara acima falou tá errado, não se deve mandar mensagem após reportar e terceiro, de onde que você tirou esta ideia ridicula cara? Darkfenyx tem mais oque fazer doque ficar hackeando noobs quinem você, a, aliás, seu anti-virus é um lixo!

Link para o comentário

__Momento Irônico__

@neilorroberto

Parabéns cara, você deve ser um profissional em softwares, pois você descobriu todo meu plano maléfico e como já sei o seu IP, agora vou ter que formatar e queimar seu PC. Muahahaha

@jckeid

Obrigado por dizer o que eu realmente iria dizer.

@Mods em geral

Isso é apenas um argumento de defesa diante de uma falsa acusação, em nenhum momento sequer atingi o indivídio dono do tópico.

@neilorroberto - again

Amigo, você já reparou que meu tópico está fixo e já possue mais de 50.000 downloads(Até assustei ao ver) e que já foi testado pelas 50.000? acredita mesmo que eu teria como hackear 50.000 pessoas? se tivesse como eu me mataria de tanta informação não é? agora me diz, se eu coloco um hack bom aqui neste fórum, e recebo fixo por isso, quer dizer que quero hackear as pessoas na qual fazem o download do mesmo? faça me o favor neh... ¬¬'

Você não tem capacidade de argumentar e chega ao ponto de se rebaixar em usar palavras de baixo calão, e nem ao menos possue uma boa ortografia(Não vi uma vírgula sequer) e sim um linguajar típico de quem tira baixas notas escolares.

OBS: Obrigado pelos chingamentos, reported.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.