Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perigo nos hackers PCheats e DangerScripts!

link88
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem venho aqui lhes informar que os hackers Pcheats e Danger Scripts estão com virus que podem comprometer seu computador, como eu sei? Experiência própria! Primeiro eu baixei o Pcheats até que meu amigo disse que era pra eu deletar ele pois ele tinha keylogger, ai fui no msconfig e achei la em inicializar "Project 1" bem escondido, e o danger tambem está com varios tipos de virus, eu até estranhei a quantidade antes de aixar, mas só que como eu confiava acabei baixando e agora meu antivirus não funciona, espero que tenham conciência antes de baixar, não consigo mas instalar o avast de jeito nenhum por que ele foi desisntalado pelo virus e sempre acaba sendo desisnstalado denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja esses dois tópicos que dizem que o Danger Cheats também possui um vírus:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/662082-dangerscript-suspeito-que-seja-um-key-logger-ou-um-virus.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/661473-duvida-sobre-o-danger-cheats.html

Ao pessoal que está procurando por um Project1.exe não está certo. O Processo com vírus do danger cheats se chama WU114789.exe

Procurem por ele no msconfig e confiram vocês mesmos.

Link para o comentário

Tem Que Tomar Cuidado

Mais Pow...Alem de Ser Area Errada

Já Existe Uns 20 Tópicos Falando Nisso

Pow Mano C Tu Quiser Um Agradeciment Faiz Algo Decente

Não Algo Que Já Exista

Alem de Que O Tópico Não Tem Cor Nenhuma

Ta Ae Meu Recado

~~Voltz~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.