ildrigan 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 No priston tale ainda tem como duplicar itens,ores e sheltons e etc? Me ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 tem aquele bug de usar arma de duas mão com escudo junto masi lógo se não tirar dá DC4 And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Tem como duplicar todos os itens , sem levar o famoso dc4, mais é akela historia, ninguem quer ensina, se bem que talvez no max 10 ou muito menos pessoas saibam neh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Eu sei como duplicar, + só que da dc 4 e qndo desloga o item some :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machx 35 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 AREA ERRADA <<REPORTADO>>:pensando::pensando::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekrj 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Eu sabia o velho médoto de dar rollback, porém não sei se funciona ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Área errada. Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados