Xbestofx 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Eu procurei e nao achei Se alguem tiver um hacker de gp e um limpa log que funfa '-' .. e se ainda tiver funfando esses hackers .. Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Vá na área de downloads Grand Chase e use a opção PESQUISAR NO FÓRUM . digite o nome do que deseja e baixe. Hack de GP creio que não tem nenhum champz, e aconselho não baixar nenhum PCheats Trainer por ser suspeito de conter Spyware Cya' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lord[Vitor] 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Ainda não há esses hacks apenas hp full-autokill-one hit e se vc ker limpa logs é por que vai usar hack em pvp, e pesso em nome de todos da web cheats não faça isso isso é coisa de gente mto noob que não tem habilidade em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Normalmente voçe econtra na area de downlaod. mais no momento nenhum deses dois foi postado recentemente. Pra limpar log por hora limpe manualemnte entre na pasta Grand Chase e exclua todos os arquivos com nome log. e hack de Gp tambem ão tem nenhum no momento :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xbestofx 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 '-' Nao vo usa hack em pvp nem em missao So quero Gp para compra gema sabe ¬¬' Um colar me deixou sem nenhum gp E limpa log é para limpa o hack de gp para eu nao toma ban Sabe mais vlws pela ajuda e vou procurar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Sempre usava GP hack e nunca tomei BAn. Enquanto não acha um GP Hack vai indo missão ou cumprindo quest que tú consegue o GP. Cya' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xbestofx 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Vlw agora so dropando pacote ordem mesmo ;D Vlw mesmo:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Xbestofx 0
Eu procurei e nao achei Se alguem tiver um
hacker de gp e um limpa log que funfa '-' .. e se ainda tiver funfando esses
hackers ..
Obrigado !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados