Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms [minimizando,maximizando]


Shunny'
 Compartilhar

Pergunta

Agora eu estou jogando c.a e mechendo na wc ao mesmo tempo, então eu fico direto aumentano o c.a (maximizando) e diminuindo (minimizando)

Mais de vez em quando vou maximizar me deparo com isso;

 

errofdp.jpg

 

Alguma solução ? :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que não velho. O melhor é separar um horário para o jogo e outra para a WC. Acho que o processo fica sobrecarregado de tanto minimizar e maximizar que dá nisso. Talvez mudando a prioriedade do processo do Combat Arms evite ter uns desses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa pensei que so fosse comigo, sempre acontece isso, ou fica CINZA, como se tivesse carregando pra entrar em 1 sala, o meu pc da isso so jogando #PCDAXUXA, eu acho que não tem solução, porque isso e do jogo mesmo !

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tem geito.

Pois o processador do seu computador vai entrar em comflito.

Pois pesa muito o Combat Arms sozinho, ainda mais na internet, vai fica um lagger desgraçada. Eu recomendo só jogar, ou ficar na Web Cheats.

 

Espero ter ajudado. :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei um geito de arrumar isso compra um computador melhor e uma net mais rapida ou entao monte um computador pra si proprio...agora se nun tem dinheiro pra isso da um tiro na sua cabeça e seja feliz pois e a unica solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara meo pc é da NAZA placa de video de 1G, memoria de 2GB processador AMD athlon II x4 processor 3.0 Ghz true Quad-core design 2.0 MB total cache sooker AM3 w/ heat sink fan

 

e n abre oo CA n tem nada ve isso pode ser o tamanho da tela depois que eo comprei o munitor 21 polegada n funfa mais oo CA Pode ser a tela :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.