xSlash 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 E Aê Pessoal ? Bls ? Eu to aqui Pra mostrar a Vocês Um novo Server De Gunbound , Chama-se Gb Arena ! :D Bora joga La ? Ele é : Season 2 , Acc com 80 k De Cash e 3000000 De Gold ( isso Mesmo , 3 Milhoes ) , Vende Avatar Raro No Site ( Observador , SnowFall , Seon Nyon , etc ) , Proteção Ant Xfs , Dedicado , 5 Eventos Rolando Ja e Nao tem Top Galera ! Bora lotar La ? O site é : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fuuiiz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiMenorin 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 não que eu esteja criticando mais o site é igual o da ongame tem até a propaganda do kick off mais tirando isso o jogo é legal eu vo joga!!! se foi vc que fez criou parabens se não foi vc, parabéns tmb por mostrar o server para todos nós da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CTPM 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 poxa parece ótimo vou baixar :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robert7 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 eu axei legalziin xD vou baixar pra ver se éh massa msmo :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSlash 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Baixeem aee molecada , Gb roox msmo (: Ou entao esperem Um Pouco , adm fazendo novo cliente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiaiaiuiuiui 1 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 Opa Aqui é o AdmAlex Do gunbound Arena season 2 Primeiramente obrigado por divugarem e pelos elogios, Eu criei o site pensando no gunboundwc que todos amam, intão resolvi faze a cara , pois pra mim aquela epoca foi muito legal estragaram o gb com os novos level intao criei o gunbound arena. Novo client; Todos avatares; Musicas do season 2 Evento de troca de pontos rolando. xauuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorFekda 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 Aff qnd eu cliko em jogar ele n entra oq eu faço!?E eu ja instalei o nprotect!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 Deve ser postado na Area de divulgação de server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 Ta movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxrm 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 Tambem nao consigo logar quando eu clicko ele nao entra e se reparar bem tem escrito " Newbie" atraz do logar nao entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo94 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Estou tendo o mesmo problema "nao consigo entrar no jogo" eu aperto em jogar e ele nao entra e da o erro "Falha em conexão ao servidor de download automatico. Tente novamente mais tarde." alguem me ajuda ai =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caruaru 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 vow ate baixar... agora queria saber se n rola alguma vaga de GM!!! kspoakopskasop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olatudobem 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 vou baixar parece ser legal =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiaiaiuiuiui 1 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 da enter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirgunzer 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 K³.... Gostei !! otimo Agora e so esperar pra baixar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 CTRL + ALT + DEL vai em Aplicativos dpois em Desempenho ve se ta Executando se nao tive isso é o problem ;x :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiclima 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 ae to baixando depois do mais noticias ae pra galera e me diz esse gb aki nao da pra uza ha.ck nao ne se n ainda bem odeio ha.cks ....:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacraia= 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Vou tentar aki kualker coisa passo ake e posto a duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrozdantas 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Quando vai baixar vai para site original ai como entra nesse serve ai? ops Ja descobri pq foi mal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maretinho 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 gb mt loko:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peroka 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 o site não ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Ganha Só 700k de Gold e 40k de cash.... Aqui nao entra nem no site O.o" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomba123 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 nuss cara ... tuh q divulga um site ( um jogo ) sendo q o site ta quebrado ¬¬' arruma esse negocio aew :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rena277 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Esse treina mais rapido do que o original? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixupatoda 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 too baixandoo :D LOOOLZERAA :d O Conhecimento faiz a liderançaa :D MIXUPATODoo :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados