Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Oracle Catando os Drops


renatoo/
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal Eu Uso o Oracle Bot 3.2 eu queria um Bot q pegava os Itens de Longe eu sou Feit mas tipo e mto longe mto longe mesmo q eu atako aii eu tenho q deixar de raposinha aii e paia porq o atak e 1.5k cada hit eu queria era dar o atak normal 5k se alguem sabe um Bot q pega os itens de Longe aii passe o Link Please! Preciso de Ajudaa!!!!

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Facinho arrumar, so programar pra o bot ir pra cima do mob depois que morrer e dropar?

Ah entendi voce quer de mao beijada ^^...

 

Bom , fique em forma de raposa , e tire um bot de spot pra dar mais dinheiro(pega um wb morde um hp aumentada e voa longe que a wf fica longe do spot )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara essa de Raposa eu uso mais o Atak e fraco mão beijada ? cara eu so quero um Bot igual esses caras aii atak de longe pega o drops quando o cara ta matando um mob o bot desvia para nao da KS e para ninguem desconfiar q tu e bot isso e tenso esse Negoso de Oracle existe Bot 100% ? no Vip ?

 

Bot 100 % q faça tudo quando morre ele vai Volta para cidade e volta no Mob la e se for Feit ja volta la e resucita o Pet e ja cura etc e quando a arma Quebra concerta la eu ja vi isso de Concerta ... Cara tem Bots q fazer ate misao sao programados 100% so nao sei se eles sao publicos

 

Eita agorinha q fui ver oq tu escreveu direito existe Programas q va ate la no Mob apos ter morrido ? Lol q locooo sera q eu acho se eu Procurar no Google se alguem aii ja sabe mande o Link e chato de raposinha porq a Arma Quebra mto rapido daii e uns 50k Direto so da arma e ainda gasta mto Pot de Hp Tensooooooooo Eu uso mais o Hierograma de Platina dai e bom Porq o Mp nem acabar daii eu nao morro eu usava o Amuleto mais percebi q nao vale apena .. Poise se alguem souber um Programa q va ate o mob quando ele morrer ou tiver quase morrendo porq eu uso feit daii o pet mata pra min ;D se alguem souber manda aii :D

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.