Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os hacks PCheats (Peru Cheats)

ramonzin98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, venho aqui pedir para que proibam os membros de postar o hack da Peru Cheats.

Ao baixar o hack, ele infecta o seu PC com um vírus chamado Project1, que rouba informações e pode até alterá-las direto do seu pc.

Digo isso porquê fui infectado e tive que recorrer a outros computadores, tudo para nao perda minhas contas em vários lugares.

E esse Project1 é um keylogger, indetectável pela maioria dos antivírus.

Eu quase não visito a GC Zone, mas fui lá procurar uns hacks, e achei esse PCheats, que é infectado com um keylogger.

Se vocês mesmo quiserem testar, baixe o hack, disponível na área de Grand Chase cheats, execute-o e depois vá em Iniciar>Executar> digite msconfig> vá na aba "inicializar" e procure pelo nome "PROJECT1". Se estiver lá, pode ter certeza que é o tal vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando sobre esse Project1 na internet e acabei vendo que ele não é exatamente um vírus.

Parece ser algo presente em POPUPS e BANNERS do MSN.

Em um fórum especializado em segurança, achei a segunta pergunta:

"Project 1 - is it a virus ?

I've read about "Project 1" on other forums + it has been described as a virus. "

Traduzindo

"Project1 - É um vírus?

Eu li sobre o Project1 em outros fóruns mas eles estavam descrevendo-o como vírus.

A resposta foi

Nope! it doesn't. AVG doesn't report it + I've also ran an online scan with Trend Micro + nothing is found there either.

"Project 1" still keeps on loading on start up + as previously stated Zone Alarm is blocking it.

Traduzindo

Não! Ele não é. O AVG não considera-o vírus. Eu fiz scans onlines em alguns arquivos e esses scans não encontraram nada a respeito.

Project1 é ativado quando você liga seu computador.

Ví um tópico desse na área de GC ontem.

Cabe aos que entendem se há necessidade de bloqueá-lo ou não.

Link para o comentário

Surpreendente em ' єdu ™ ^^

Quer dizer que vocês querem que os seus fiéis membros sejam infectados? ...

Eu lembro que já existiu alguns casos parecidos em que os hacks foram proibidos.

Link para o comentário

Por mim também seria proibido, não importa se é funcional, mas se for perigoso deve ser retirado.

@' єdu ™

Você está esquecendo que existem muitos membros novatos aqui no fórum, que nen sabem o que é scan, se os hacks são perigosos para o computador.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Eu Já Desconfiava a Tempos, porém nunca parei para estudar, Após as denuncias Começarem, resolvi estudar os Arquivos Modfificados, logo vi que tinha KL, Já Conversei com o Haseo, em breve entraremos em Contato com o HoruS.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.