Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Roubar Orkut ^^

bruxinháHh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu não sei, se aqui é um area certa, masi eu não achei uma area certa para esse tipo do tópico,então se eu postei no lugar errado desculpas =/

Se os Mod, ou ADM tiver como mudar o post pro lugar certo. =D

Existe varios modos de roubar orkut, esse é um dos modos mais antigos e simplês ..

[/i]Avisando ]já não é certeza que ir funcionar 100% porque depende da sorte da pessoa né ?

Primeiro você deve ir, conseguir o e-mail da vitima, para aprender é bom você ir em sua lista de amigos, suponhamos que o e-mail dele é :

"Algué[email protected]"

Você vai lá no site da hotmail,

E se fosse na Yahoo ?

Ia la na yahoo e assim sussesivamente, dependendo do e-mail da vitima

Depois coloca criar um novo e-mail, ai onde esta escrito para você, tentar um novo endereço de e-mail você digita "Alguém" e depois clique em verificar dísponibilidade, se der certo amém, se não der você tenta em outro e-mail, até dar e-mail disponivel.

Agora você vai no site do orkut, e põe "não consegui acessar o link da minha conta"

Depois em "esqueci minha senha, ai nessa caixa que apareceu você digita o e-mail da vitima que, você criou,

agroa vai lá no site do hotmail, loga o e-mail e em poucos instantes a google, irá mandar um link para você alterar a senha do orkut .

Espero ter ajudado.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.