igor22021 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Deem uma avaliada ae porfavor Sing Avatar critiquem e digam noque eu posso melhorar ok vlw Ha e me desculpam por eu está saindo do assunto mais queria saber si algum de vcs que sabe mexer com photoshop ou algum outro programa do genero podia ser meu tutor se alguem estiver interessado mi manda PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Para seus primeiros trabalhgo ficou até bom; Mas analisando: Fundo ta FAIL nao interagiu com nada Tipo feiona Borda da sign tensa '0' O resto ficou até razoavel Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor22021 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 po cara e qui eu estava tao encioso para acabar esta sign qui eu acabei fazendo essa burrada me desculpa ae mano a proxima vai ficar show prometo ^^ @Edit A realidade doi :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 987 Postado 23 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 - Achei a sign distorcidade, - Avatar ta bem simples e o BG não combinou com a render, - Poderia aplicar um tratamento, - E as tipografias nem estão combinando, - Tenta aplicar um smudge e manter uma "essencia" no JOB, - Mais continue tentando. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Tratamento fail Job distorcido Tipografia ruim. ABrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor22021 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 a verdade doi O.O mais pode deixar vou continuar tentando e so para lembrar ainda estou em busca de um tutor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassst 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Man avatar fikou ate legalzinho so a bg que nao... agora a sign fiko mt ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[T]ampa. 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 - Sign feia - Faltou muiita harmonia ae - denovo cade o tratamento, e fundamental na sign um tratamento - tipografia muito feia Abraços. ________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaiats 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Para o primeiro tá legalzin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 zaiats Punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados