Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem Sabe Por OT ON Sem Hamachi ??

~Truest.
 Compartilhar

Pergunta

Bom Galera Eu Tenhu Akiih' Um OT , Porém Minha Net é Compartilhada...

Ou Seja, A Cada Vez Que Desconecta e Conecta, Um Novo Ip é Gerado, Assim Nao Tem IP Fixo, E Eu Keria Abrir um OT, Pois Antes Da Minha Net Ser Compartilhada Eu Tinha Um OT e Ele Bombava... Tinha 70 Players Para Mais.. E Eu Keria Fazer Ele Bombar De Novo.. Porém Não Consigo Por ON Sem O Hamachi... Ja Tentei Todos Os Tutoriais Ake Do WC Cheats... Alguem Pode Me Ajudar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vc tera que libera as portas do seu Moden Ai so seguir tutorias de Ip fixo,

Para liberar:

Va em Iniciar>Executar e Digite cmd>Aperte enter.

Ira aparecer uma janela preta, Digite do lado do diretorio, Ip Config

ai vc vera uns ip, Progure por Gateway, Cole no seu navegador, ai vc fuça procure abrir as portas 7171 e 7172 e elas sao TCP!

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

• 0

@Yogotibia

Tentei o Seu Tuto E Não Consigui...

:/

@† Hell †

Ja Tentei Isso, Porém Liberei Apenas A Port 7171, a Port 7172 Ainda Nao Tentei...

Vo Tentar Ake e Dou um Edit Para Postar O Resultado...

@edit

Hell nun funfo tbm naum :/

Link para o comentário

• 0

:lol::emo::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::conversando::piscadela::p:droga::rock::nao::coracao::nice:;):inocente::fuma::sim::dormindo::risada::D:preocupado::bebum::timido::corado::triste::o:nerd::fuck::rs::beijo::tong::):star::meliga::inveja::(:sarcastico::lol::partido::segredo::bonzinho::confused::calma::ufa::amor::hm::smiley::pensativo::ironico::no::festa::indiferente::mad::malvado::aplauso::yes::raiva::suando::risomalefico::chingando::rolleyes::cool:

eu sou o gato

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.