felipegasus 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 hey pessoal e ai?, eu vi esse video na net e queria muito compartilhar, no comeco eu achei meio exagerado e montado demais mais alem de engracado,sinseramente as vezes nao da vontade de fazer isso? (principalmente eu que nao tnho pc e tenho q jogar na lan house) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Josh† 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Sempre que o GC Trava no Altar da ruina,eu tenho vontade de fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorTragic 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Uhsaushaushaush.. Que Daorahhhhh.. Da Vontade Mesmo .. kkkkkkkk Levou Meu Thx Por Compartilhar.. KKKKK Abraço !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Já ví esse vídeo "Trocentas" vezes... e falo, não me canço nunca. uasushas ' Esse mlk ae é muito doido. O.O Acho que... quando ele está jogando... ele foge completamente da realidade. Enfim... Será que esse mlk ainda continua a mesma coisa ?! Eu... acho q não. O.o' Mas esse momento dele ai... é muito engraçado. ashusah... Outra coisa! Que jogo será que ele estava jogando ?! Já ví vários vídeos, um diferente do outro. Um o autor falar que é Unreal Tornament, outro Gc... e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorTragic 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Ele Deve Esta Pior. Uhsaushaus Do Geito que está ai Deve Estar Internado .. Uhsuashausha.. Mais éh Muitooo Loko !! Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Vídeo velhão po, mas mesmo asism ainda acho fraco. Achou exagero? Achei ele um cara bem cotrolado, eu ja tinha socado a tela do pc, jogado ele na janela partido o teclado ao meio. Ele deu um escandalo monstruoso, mais quebrou pouca coisa =/. Mas ele tem probleminha, aliás problemão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuuki Aiko 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 O Pc n tem nada aver com o Grand Chase --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ushuahsuah Muito fod's esse video vi ele na 1º ves quando teve uma att do grand chase fico ate o dia seguinte quarta feira(era uma epoca que as att ocoriam na terça) dai tava procurando videos no yutube Vi esse era um dos 1º quando tinha visto axei esagerado mais tambem concordo co m quase tudo :risada: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ashuashuashuashuashua mt engraçado man, mas agora ele vai precisa de otro teclado, hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 AFFZ porque me gravaram se a minha autorização u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atlético-MG 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 kkkkkkkk ilario mano valew por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-pegar 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Omg Video Velho pakas não achei graça o cara sofrendo de problemas psicológicos e vcs rindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlink13 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 muito bom kra:rock::rock: ja me deu muita vontade de fazer isso no teclado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Já ví esse vídeo Que jogo será que ele estava jogando ?! Se não me engano Warcraft alguma coisa assim. Esse alemão é muito doido. Se liga onde fica a tecla Z dele. rairiari Morro de rir com esse infeliz. irairia Cya' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Só uma observação, esse cara deve ta jogando CS porque ele ta mexendo so no mouse e em um lado do teclado! Desde quando vc joga GC com o mouse? Se mate plis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigama 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 duas palavras pra definir esse momento: Meo Deos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados