Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bleach pode durar por mais 10 anos

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

O mangaká Tite Kubo aparentemente decidiu manter a série Bleach por pelo menos mais 10 anos, lembrando que o mangá estaria apenas na metade do caminho.

Os comentários do autor foram relatados no fórum 2ch, por pessoas que frequentaram a recente edição da Jump Festa. Kubo subiu ao palco para falar sobre sua criação: “Trata-se da metade da história nesse momento. No mínimo, estarei fazendo isso por mais 10 anos”

Fonte: ANMTV

Dai fica a questão - ''gostaram da noticia.?''

Minha opnião , depende pra onde o Autor vai qerer leva a história, no caminho qui está tomando no manga não esta me satisfazendo , na minha opnião a historia agora tem que tomar um rumo para explorar seres mais incriveis que os proprios shinigamis '' no caso quem criou elis''

E sem falar que Kubo tem que tomar cuidado para a historia não virar um Lost na vida néh ;z'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso me agrada bastante se continuar com a qualidade. Mais, tipo metade da história? Ele mentiu, ta chegando na metade. Pra mim ele devia usar esta nova saga com um concerto para os buracos que ficaram na saga passada. Por exemplo, Cade a Neliel? foi abandonada em forma de bebe no hueco mundo? ela que era tão proxima do ichigo. Ulquiorra, morreu virando pó? ou era só alguma habilidade dele, por sofrer muitos ferimentos na 2ª ressurection? Grimjow, caindo vivo. ele ainda est lá, vivo e caído. Yammy, também abandonado vivo e caído. Essas pessoas vão continuar vivas? porra! eles não queriam matar os espadas, mas não temos confirmações que todos morreram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.