Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A volta do pacote Cazeaje

Hitari
 Compartilhar

Posts Recomendados

é isso aí galera, nem vi se ja tinha um tópico assim, mas quando achei isso vim correndo postar. O pacote Cazeaje esta de volta mas só nos países que o GC Caos ja chegou, mas desta teremos q construir nosso pacote, vou parar de falar e mostrar uma imagem para provar logo :D

contruo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que venha logo...

vai demorar é clarro pelo menos aqui no Bgc neh Mais agora temos uma esperança de etr esse set de volta.

Se bem que Crei oeu não sera como antes que aumenta os status de acordo com o level.

:chorando:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Não ninguem tinha postado essa imagem, e não é folha de maconha:rs: é um cristal verde, vlw por compartilhar. Que bom que voltará veremos como será o status

@MorTragic - Coloque se em seu lugar, voce está co complexo de superioridade. Voce é apenas um membro não é moderador:pensativo:. Não é nenhum insulto, apenas um toque para voce não ficar com essa autoridade:yes:

Link para o comentário

LoL , Até pode voltar só que não como era antes :calma: !

Talvez Ele pod Voltar com a força mais dobrada ou Com Status bem mais fraco :pensativo:!!

Issu é oque veremos , Bom Igual Como era antes n vai ser , sinão Qual a seria a intenção deles tirarem o Pacote Da loja :confused: ???

Bom Agora é Só Esperar:dormindo: !!

Abr's Espero Ter ajudado:nice:

Link para o comentário

eee bem acho que dessa forma as 1000cargas que ainda tenho pra lire serão inuteis ne? mais e espero que volte o pacote sempre achei legal me lembro da season 1 com ele quando era o pacote mais forte por assim dizer do jogo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.