Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build de Assassin Cross - High Rate

bkb95
 Compartilhar

Posts Recomendados

Build Assassin Cross - High Rate

Primeiramente, você precisa de um prof pra fazer conversor elemental de Terra, ou então você compra. Pra isso você vai no prof, pega as "skills platina", segue abaixo:

12116.gif - Conversor Elemental (Terra):

3x 947.gif - Chifres (Cai de: Besouro-Chifre) [mjolnir_09 (70)]

1x 7433.gif - Pergaminho em Branco (Vende em: yuno_in03 176 22)

Depois de conseguir o Conversor Elemental, você precisa de uma garrafa de veneno:

678.gif - Garrafa de Veneno

Cai de: Eremes Guile [lhz_dun03] (42/3)

Kikimora [mosk_dun03] (35)

No servidor que eu jogo o atributo máx é 600 portanto é o que você precisa, junto com os 600 também tenho um bônus de 100 e poco pois os custons dão + 30 de atributo cada e todos os 3 que eu tenho dão FOR, então fica em torno de 700. Use estas cartas:

Armadura:

4346.gif - Carta Egnigem Cenia:

1652.gif

Egnigem Cenia [lhz_dun02] (50)

Acessório:

4346.gif - Carta Wikebine Tres:

1653.gif

Wikebine Tres [lhz_dun02] (50)

Hat:

4198.gif - Carta Maya Macho:

1289.gif

Maya Macho [gld_dun03] (3/20)

Hat:

4403.gif - Carta Kiel D-01

1734.gif

Kiel D-01 [kh_dun02] (1/120)

Arma:

4263.gif - Carta Samurai Encarnado

1492.gif

Samurai Encarnado [ama_dun03] (1/91)

OU

4399.gif - Carta Memória de Thanatos

1708.gif

Thanatos [invoca em: thana_boss]

Sapatos:

4160.gif - Carta Soldado Atirador

1403.gif

Soldado Atirador [ama_dun01] (45)

Manto:

4133.gif - Carta Raydric

1163.gif

Raydric [gl_knt01] (60)

Acessório:

4103.gif - Carta Horong

1129.gif

Horong [pay_dun04] (30)

Qual arma usar?

Utilize uma Infiltradora com as cartas citadas acima. Se com a thanatos você tira pouco do inimigo, então utilize a Samurai Encarnado.

1261.gif - Infiltradora

1061.gif

Pesadelo [gef_dun02] (40/1)

Para colocá-la com slot você deve ir para o local onde tem o refinador de prontera, entre no portal, dentro do local terá um portal abaixo e acima, vá no debaixo. Assim vai ter 2 NPC's, uma velhinha que retira cartas e o Adicionador de Slots, coloque pra adicionar slots a Arma, Rank A, Ifiltradora, você precisa de Oridecon e Aço, não irei colocar de qual monstro dropa pois são muitos.

Atributos:

Você deve deixar todos seus atributos no máx menos vit, vit você deve deixar em +/- 70, pois aqueles que usam Thanatos te mataram muito mais facilmente se você tiver vitalidade.

FOR:600

AGI:600

VIT: 70

DES: 600

INT: 600

SOR: 600

Estes são os atributos finais de meu char.

Ok, eu tenho a build, mas agora qual golpe eu uso?:

É o seguinte, você deve utilizar o Encantar arma com Veneno Mortal e Utilizar o Conversor Elemental, assim você usa Lâminas Destruidoras no inimigo até matar, não aconselho usar o Lâminas Destruidoras contra Palas, utilize Esconderijo e depois Tocaia, caso não tenha sucesso tente nas lâminas mesmo. Caso não consiga matar um oponente, ataque normalmente pois com a carta de Gatuna de lhz_dun02 você irá remover armadura, isso ajuda muito no dano caso o inimigo esteja sem armadura.

Créditos:

Eu -> Escrevi Tudo

Snowboy -> Criou a Build

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

axaria melhor usar tao gunka no lugar da egnem cenia , claro que vao colokar thanatos pq samurai encarnado e 1 porcaria,n sei pra que usa infiltradora usa 1 jur especial , depois usa o veneno envenena a arma e da laminas o resto ta bom vlw;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.