Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suposto Como Dica.


Lordi®
 Compartilhar

Será que somos capazes?  

  1. 1. Será que somos capazes?

    • Sim
      0
    • Não
      0
    • Seria muito difícil
      0
    • NDA.
      0


Posts Recomendados

Como todos já sabem a previsão de atualização do MoonLight Engine® é somente para o dia 27/12/2008, ou seja, corrijam-me se eu estiver errado, mas como todos sabem a atualização do GameGuard® é feito toda semana na quinta-feira.

Agora, vamos ao que interessa, nós temos servidores piratas de Grand Chase, mas sem o GameGuard® certo? Mas, se nós começarmos a pensar como a GameGard® pensa e tentarmos descobrir as codificações usadas para tanto a atualização do Engine como a atualização do G.G.®, para que nós mesmos possamos fazer o upgrade no Engine. Nós mesmos brasileiros que digamos "inúteis" que somos, pois ficamos esperando de 23 em 23 dias para usar apenas 5 dias de um programa que nos trás certos benefícios em jogos?

 

Peço que: membros, moderadores, codificadores dentre outros parem para pensar nisto, pode parecer besteira e muito díficil, isso quando nós não nos juntamos e é como a frase diz: "Eu sou brasileiro e não desisto nunca!"

 

Obrigado.

Ass: Lordi®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para o público onde possa ser discutido.

-

Não intendi o que os servidores pirata tem a ver com o gameguard.. pode explicar melhor?

E mais, um upgrade de um CE para um UCE não é nada fácil como se imagina.

 

Bom, ja que temos servidores piratas, isto quer dizer que temos a mesma tecnologia que eles, só nos basta estuda-la mais. Pois é, foi o que disse, para uma pessoa apenas deve ser muito difícil fazer o upgrad do programa, mas se conseguirmos juntar pessoas para que nos ajude seria interessante, muito interessante se conseguissemos resolver nosso problema. Finalizando, se temos um servidor pirata nós temos que pensar como a G.G.® pensa para proteger o servidor original.

 

Obrigado.

Ass: Lordi®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criar um CE é sim, muito fácil.

Mas, bypassear ( deixar que não seja detectado ) esse é o problema.

Para descobrir a decodificação usada no GG seria necessário alguém com grande experiência no assunto.

Não podemos só editar o GG de um dia pro outro só com força de vontade ( que também ajuda muito ), teríamos que meter a cara nos estudos sobre o assunto ou chamar alguém que entenda.

Se não fosse por isso, qualquer um seria capaz de criar um Cheat Engine...

 

 

---

 

 

Sobre os servidores piratas, são jogos comuns, que são montados partes por partes e, em alguns servers, ele simplesmente não acoplam o GG / HackShield ( sim, ainda há dinossauros que o usam ) ao processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu axo q deveria ter um programador para deixar dísponível CEs para os menber mas especializado paera no site(ou seja só os vips teriam acesso )isso ia faser com que a quantidade de vips almentasse fasendo nosso site e ficar bem melhor (se é q isso é possível)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de vip seria quase como exijir q pagassemos......Não estou de acordo,se tiver que postar algo de hacks ou qualquer outra coisa deveriam postar num lugar publico para q todos possamos ver(lógico q no vip teria mais coisas,mas n seria justo deixar-nos sem ideia de qualquer hack)

 

TAMBÉM TO AI SE PRECISAR DE AJUDA.......E COMO EU JA DISSE ´´EU`` QUER DIZER ´´NÓS SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS(OU N DEVEMOS DESISTIR) NUNCA``

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o CZ, conseguir criar o Engine como eu vi nos topicos sobre isso e tals e pessoas que ja brincaram de criar um é facil, o complicado mesmo é deixar ele indetectavel para o Game Guard, acredito que no fórum não temos 1 pessoa que saiba desse tipo de programação e tals, fica complicado mesmo, o eskema é alguem aprender a falar Koreano e adicionar o Ilvmoney no msn para começar a ter aulas com ele =) Sugestão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ele no menssager! O.o Pois é eu adicionei ele no msn, mas nao falo com ele pela minha maquina, do jeito que o sujeito é ele pode querer até entrar na minha maquina com recursos internos. É simples bata apenas ter um bom tradutor que você vai se sair bem. No caso de ter uma pessoa com vasta experiência eu ja tenho contato com 2 ex-professores de informática geral (não era aula de excel não), passei o programa que nós desejamos atualizar perante o programa que é atualizado. Eles começaram a procura na semana passada, mas pelo que eu saiba eles estão só com 25% do processo on, pois eles não têm todo tempo disponível.

Mudando de assunto, o Ilvmoney ele sabe fazer as codificações corretas, pois ele foi membro da equipe coreana que cria jogos la, ele foi dispensado por atos incomuns e hoje faz o que faz.

E de acordo com o jornal nacional 75% dos hacker's são coreanos ¬¬", eles se infiltram em qualquer lugar, a tecnologia deles são muito avanssadas, mais porque?

--Porque eles: estudam o dia inteiro sobre os assuntos que eles querem, eles se unem, eles tentam fazer de tudo para conseguir seu objetivo e o mais óbvio são seres humanos como nós! Por que eles conseguem e agente não? Pode ter explicação? Digam-me? Eu sei que seria uma coisa muito díficil mais se formasse-mos uma equipe que teria acesso via menssager diariamente nós poderia-mos sim fazer isto.

Obrigado.

Ass: Lordi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja q vc axa q consegue pq vc naum faz isso????

eu estou tentado faser um fiz 6 ou 7 sei la vinho estudando a technologia o MLE mas noossaa muito díficil programar tudo a mão nem da mas vou tentando c consegir eu falo aki ja fizz até um estilo DAEngine e Thunder mas naum da to tentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja q vc axa q consegue pq vc naum faz isso????

eu estou tentado faser um fiz 6 ou 7 sei la vinho estudando a technologia o MLE mas noossaa muito díficil programar tudo a mão nem da mas vou tentando c consegir eu falo aki ja fizz até um estilo DAEngine e Thunder mas naum da to tentando

 

Pois é, estou tentando, mas se nó que ja estamos acostumados com o programa seria mais facil, pois ja temos uma vasta experiência sobre o assunto, mas Lordi porque não pedir ajuda a tecnicos?

-Eu mesmo estou pedindo a 2 ex-professores como vocês podem ver no meu post acima, mas o caso é unir a experiência que temos com pessoas com mais experiências em decodificação!

Obrigado.

Ass: Lordi®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que eu penso... O moon e criado por um grupo de pessoas (uma empresa quase =]), entaum o q me passa na cabeca é que se fizermos um topico recrutando pessoas experientes poderiamos estudar um poco mais sobre o assunto e quem sabe cria um uce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho pouco provavel..

não coloco fé..

Pode até haver capacidade, mas talvez morra no meio do processo..

mas boa sorte aos que querem...

:)

 

(PS: Sou brasileira, mas não burra, não persisto em algo que nunca dará certo) ~> não me refiro ao assunto discutido, mas sim aos que acham que o cliche é valido e todo lugar.:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A G.G deve investir muito na defesa,vai ser muito dificil passaa perna neles porque eles tem os melhores programas,ams isso nao quer dizer que nao podemos tentar^^;) Eu apoio a idéia mas temos que juntar forças,eu acho que isso vai precisar de investimento tbm:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) oi meu nome eh caique e tenho 11 anos e quero saber se alguem poderia me ajuda a começar o jogo do grand chase usando moonlight porque sempre que eu começo fica aparecendo hack detectado fim de jogo oque eu fasso para isso não acontecer? se alguem saber me adciona no meu msn [email protected] :)

 

Tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@acima

lolned.

 

@topic

Bem, mesmo dizendo que é difícil, mais especificamente é muito difícil. Percebam o negrito/sublinhado no muito, plx.

 

O GameGuard pode ser comparado à uma muralha, especificamente à de Tróia. Era considerada inexpugnável, inexpugnável àqueles que não tinham envolvimento com ela nem com o reino. Porém, todo o acesso seria considerado fácil se houvesse ajuda interna.

 

IlvMoney faz o papel de membro interno. Não há como prever todas as defesas da muralha sem conhecê-la por dentro. O que seria necessário é alguém que substituísse o IlvMoney, porém não conheço ninguém que o faça.

 

Não basta força de vontade como já citado. Uma guerra não é ganha com boa vontade, e sim com soldados capacitados (:

Muitos aqui não tem experiência nenhuma, eu não tenho experiência nenhuma em configuração de tal, então fica difícil. Nós usamos, não produzimos. That's all folks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio é juntar os melhores aew do forum , os mod's e ver direito sobre o assunto, pq se vc for ver bem , oé de 23 em 23 dias, entao podemos afirmar q demora bastante pra vc fazer, afinal 23 em 23 o kra tem um grande periodo fazend istuh -.-'

:D

 

xD~

 

Se precisar estou aki xD~ ;)

 

d8b6d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.