TIME SHIFT 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 bom galera esse topico é para vcs saberem como deixar a Snow vally no tipo deserto vamos la. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video ja mostra os creditos e como q é: tutorial 1°-extraia os arquivos para o seu desktop 2°-depois de extrair copie e cole na pasta game 3°-espero que gostem de deserto obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calaboca1263 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Como vc conseguiu fazer o seu personagem do combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIME SHIFT 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 n entendi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metallicas 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 :yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankcx 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 CARA meu tópico pq vc copiuou e colou? ele ja existe aki OK closed pare de copiar meus tópicos. MEU TÓPICO ORIGINAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouFoda- 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Muito foda! HAUHUAUHA, baixei e curti. De boa esse :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zConee™ 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Otimo topico simples e dá pra entender so acho que fca estranho a snowvalley porque ja sou acostumado com neve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 @metallicas @SouFoda- Punidos por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIME SHIFT 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 juankcx se você quer saber eu não copiei seu post eu criei o mod e peguei só o vidio do you tube,e as imagens estava no google jaé? Obrigado galera pelos comentarios abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Ficou Legal so que podia fazer 1 video la de baixo ! quero saber como fico embaixo da tela EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIME SHIFT 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 OLHA LANDEVILLE QUANDO YOU ESTA LA EM BAIXO N MUDA KUASE NADA SO ALGUMAS COISAS. PORQUE LA EM BAIXO NEM TINHA NEVE. AJUDEI AGRADEÇA.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marleydruga2 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 cara cinceramente esse é o melhor topico que ja vi em toda a area de moddings.muito obrigado.:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankcx 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Vc naum fez o MOD naum olha até o download é meu olha o nome la que esta cara Pare de ser nultiu Ok naum tenta me copiar. E LA EM BAIXO MUDA SIM PQ LA TEM AS PAREDES TIPO DE MATRIX, PARE DE SER NOOB VC NEM BAICOU O MOD SEU NOOB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo036 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 curti muito cara levo meu tanks ai cara e so na snow valley ? ou serve em outros mapas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TIME SHIFT 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 seu verme se você ker saber o programa que eu uso é mods-shild se você kizer eu faço um topico explicando a e tabem noob é teu pai e tua mãe que colocou uma porr... dessa no mundo... e se vc continuar me xamando de noob simples reported.:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-COR3Y TAYLOR 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Muito bom. Apensar de que eu ja sabia como fazer isto, mais levou o meu thx porque ajudou aquem não sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ceifador Do Inferno 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Acho que já existe um topico com esse mod. Mais valeu pelo video pra demonstrar como fica o mod. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welkermatheus 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 aff mto ruim ! NAO BAIXEM ! xd É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniohz 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 thanks broh:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @welkermatheus @antoniohz Notificados por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. Se não gostou não significa que ninguém mais irá gostar. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduEC 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Galinho13 é viado e :emo: :risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pee 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Cara não aprovo muito esse estilo não porque atrapalha a visão da sniper gosto do que fica uma floresta ou o original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mago80 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 vlw :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMayhen 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 cara ficou mto bom. so q prefiro o original, pois ja acostumei e fica melhor para mirar com a sniper mas msm assim levo meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados