Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TibiaBot NG - e se comprar?

helox
 Compartilhar

Você compraria? (leia o tópico antes por favor)  

1. 1. Você compraria? (leia o tópico antes por favor)

• Sim, eu compraria. Pra sempre, sem depender de tutoriais dos outros.
      0
    • Não, eu continuaria usando a versão crackeada e potencialmente com vírus.
      0
    • Eu não apoio o uso de bot.
      0

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC, recentemente eu voltei a jogar tibia e vim aqui pro fórum pegar o NG né, ai me veio a pergunta na mente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fui até o site oficial, e vi que só existe pagamento por cartão de crédito ou Paypal, escrevi um baita email pra eles, falando do pagseguro (site brasileiro da uol, da pra pagar por cartão aqui, transf. bancária de todos os bancos do brasil e BOLETO! isso mesmo, imprime e paga na lotérica)

Eles falaram que vão estudar o caso, eai eu queria saber, caso seja aceita a parceria do TibaiBot com o PagSeguro, vocês comprariam a licensa (aprox. 15 reais, PRA SEMPRE) ou continuariam com a versão crackeada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n gosto de bot acho q e pra quem n sabe joga, sem ofença aos botters

Cara mas nada a ver, eu por exemplo, só uso bot pra pegar itens de addons (e agora alguns de montaria), enquanto com meu char normal eu só deixou bot pra usar pot/spell quando ta com pouca vida/mana full e pra comer sozinho tb enquanto treina rs, mas eu fico no PC mesmo assim então não muda, é como se eu tivesse jogando...

Link para o comentário

cara , isso é muito relativo , nos dias de hoje , tenho sempre os crackers disponiveis para mim , crackeio o ng em 2 clickes , não irei pagar 15 reais nesse momento se posso ter de graça somente clicando em 2 janelas não concorda? eu pagaria pelo neobot , que sem duvidas é o melhor bot de todos os tempos e que no momento , não tem cracker .

Link para o comentário

Sim cara, mas ficar dependendo de tutorial e da boa vontade dos crackers de compartilhar... porra 15 pila é 3 ceva na balada hauhauhau, ai tibia faz update, tu baixa o bot, entra licensa do e-mail e deu :D. Só não comprei esse mês pq gastei 20 pra renovar a PA +30 em uma SoV no mercado negro hehe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.