Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rs2Bot para RuneScape


-Strauhs~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu sou -Strauhs~* esse é o meu terceiro tópico, então ainda não tenho muita experiência, mas vim postar um programa perfeito de bot para rs.

 

Índice

 

1-Passos e Downloads

 

2-Observações

 

3-Prints

 

4-Últimas palavrinhas xD

 

5-Créditos

 

Vamos Começar?

 

Passos e Downloads

 

1- Baixe o Rs2Bot nesse link -> [down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2-Uma pasta será criada no meus documentos e aparecerá um ícone no desktop. Dê dois cliques nesse ícone.

 

Obs: Se ficar carregando, carregando, carregando... e não entrar, feche o bot e abra-o denovo. Quando abrir, fique segurando a tecla "s" até aparecer login e password que vai funcionar. (O modo seguro será ativado)

 

3- Clique em edit -> accounts -> add e coloque a sua conta. Se você quiser que o bot entre sozinho quando sair, coloque a sua senha também.

 

Obs: Não precisa ser a sua conta, pode colocar uma que nem existe. Só que o bot não conseguirá entrar sozinho.

 

4- Então logue na sua acc.

 

5- Para usar um bot, clique em run. Depois, escolha o scripts que você quer. Tem de cortar árvore sozinho, fazer fogo sozinho, lutar sozinho... Tem vários.

Depois escolha a acc e clique em start script.

 

6-Divirta-se.

 

Observações

 

1- Podem ser adicionados novos scripts. Verdade mesmo! É só você procurar na internet. Eu conheço 2 fóruns que só tem scripts desse programa mas eu não posso publicar. :segredo: :preocupado:

Depois que você baixar é só ir na pasta do RsBot em meus documentos e abrir a pasta "Scripts". Coloque lá dentro na pasta "Precompiled". Mais já tem que estar compilado.

 

2- Ás vezes, esse bot fica off, mas quando fica, é menos de uma hora. Isso acontece porque o bot tem que ser atualizado, se não, para de funcionar. Quando o bot ficar off, entre no rs normal. Dica: dizem que se você jogar 1 hora por dia no runescape normal, você não é banido. Outra: se você entrar no rs normal, quando o bot estiver off, você também não é banido.

Prints

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Últimas Palavrinhas xD

Isso aê galera, depois de um tempão terminei. Comentem aí a vontade o que quiserem e se tiverem qualquer dúvida, tentarei resolver. E se encontrarem algum erro autográfico, também avisem. Obrigado.

 

Créditos

Pelo hack -> Desconhecido (São membros de um outro fórum)

 

Pelo tópico -> -Strauhs~*

Se gostar, agradeça ae. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigado mano funfo mas quando vai aparece o paginad e login nao daaaaa ! !! :'( podde ajuda?

so fica nessa pagina! apertei S por mas de meia hora

Print:

print5d.jpg

 

 

Cara, você tem que apertar "s" antes de carregar, não quando aparecer login e senha. Eu coloquei a print para mostrar o que acontece se fizer errado. Se funcionar, agradece. :hm:

 

Ótimo , ganhou meu thanks.

Agradeço

 

Uma dúvida tem alguma chance de o GM perceber o bot?

 

Tem sim, você tem que tomar cuidado.

 

Uma dica é ficar falando com os carinhas, mexer na tela, seilá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeeew funfo caraaaa voce e fods agrdeço ! ! se desse eu agradeceria 200 vezez manolo uhul, eu segui a dica e deu serto (: vlw cara continue assim

 

Cara, muito obrigado pelos elogios. Estou aqui para ajudar.

 

aff vei

existe 1 milhão de topicos desse RSBot

se baixar o RSBot v0,1(num sei nem se existe)

ele vai atualizar automaticamente para a v2,19

tópico desnecessário

:no::no::no::no:

 

e cadê os créditos???

 

 

Cara, eu fiz um tópico muito mais organizado, bem explicado e tudo mais. Além de tudo, os tópicos que tem, falam sobre a versão 1.x ou 0.x, que é TUDO diferente da 2.x

 

Esqueci de colocar os créditos, obrigado por avisar, sabi que faltava algo.

 

@-Strauhs~* avisado por propaganda primaria, e sua mensagem foi editada, por favor não repita isso, o motivo é mais do que óbvio.

 

Obrigado, não farei de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu baixei,mas quando vo abri pelo win rar (pois ele vem desse jeito) ele aparece apenas 4 pastas elas são:META-INF,org,resources e script e as q aparecem nos seus prints

 

N colokei print pq eu n sei como tira print da tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, nao tem como você me passar os foruns que tenham as paradas dos scripts pra mim de algum jeito n?? Queria mto add o de agilidade na aldeia barbara. vlw!

 

Cara eu não posso, se não sou banido por propaganda, já estou cheio de infrações. Já fui advertido acima por isso.

 

bem eu baixei,mas quando vo abri pelo win rar (pois ele vem desse jeito) ele aparece apenas 4 pastas elas são:META-INF,org,resources e script e as q aparecem nos seus prints

 

N colokei print pq eu n sei como tira print da tela

 

 

Não é para extrair, é só para baixar e abrir pelo ícone da área de trabalho.

 

cara,eu baxei do site do programa e instalei, dai eu clico no bot a nao abre NADA simplesmente aparece mensagens de erro, eu baxei esse ai e tambem nao funciona afz oq eu fasso?

 

Eu postei isso no tópico. Deu esses erros porque na hora que tú entrou, o bot estava desatualizado ou off

 

Tem q atualiza!

 

Isso mesmo, mas o bot poderia estava off em vez de atualizado.

 

Eu tbm uso isso!É completamente confiável...Eu uso tem 1 ano quase eu acho.Podem baixar...Levou meu thanks por trazer pra cá!

 

Cara, obrigado por reconhecer. Tomara que todos consigam usar direitinho.

 

_____________________________________

 

 

Vocês acham que esse tópico merece fixo? Ou não pode porque o hack não meu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tinha baixado esse boot ai eu não sabia mexer e esse apareceu o login.dps eu exclui esse e baixei outro pq eu pensei q ele estava dando pala.dps eu boixei e exclui vários boots

 

ai eu achei esse site e baixei e eu apertei s como estava pedindo e não apareceu o login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tinha baixado esse boot ai eu não sabia mexer e esse apareceu o login.dps eu exclui esse e baixei outro pq eu pensei q ele estava dando pala.dps eu boixei e exclui vários boots

 

ai eu achei esse site e baixei e eu apertei s como estava pedindo e não apareceu o login.

 

Kra nao e simplesmente apertar o "S" voce precisa fazer o seguinte:

Ligue o Programa(RSBot)

E fique pressionando "S" ate que a tela de login apareça,a´´i vai aparecer uma mensagem e voce clica em : Leave Alone...

Se nao funcionar,va no site do runescape(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

e faça o mesmo procedimento enquanto o jogo carrega..

se nao funcionar,eu n sei *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tinha baixado esse boot ai eu não sabia mexer e esse apareceu o login.dps eu exclui esse e baixei outro pq eu pensei q ele estava dando pala.dps eu boixei e exclui vários boots

 

ai eu achei esse site e baixei e eu apertei s como estava pedindo e não apareceu o login.

 

Cara é isso mesmo que i 'HyperSlam disse. Mas eu achava que não precisava. Faço isso e poste aqui o resultado.

 

nao consigo baixar o scan q qi eu faço manooo

 

Não é para baixar. É só para ver o resultado. Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.