Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A cada vez que você se masturba mata um gato.

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

ANTES DE QUALQUER COISA

oldn.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ola caros irmãos

Eu como fiel seguidor da igreja do reino de deus , fui solicitado para pregar a palavra perante a "rede"

Escolhi esse fórum devido a faixa etária de vocês, pois é exatamente na adolescência em que os demônios e espíritos começam a tenta-los com os pecados carnais..

Creio que esta seção seja a menor infectada, pois creio q vocês já devem ter parado de jogar esse jogo satânico que é “tíbia”

Bom,minha vinda ate aqui hoje é para alerta-los sobre a masturbação

Segue as passagem bíblicas:

1) "Antes, andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira..." (Efésios 2.3).

2) "Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências [desejo incontrolado]" (Romanos 6.12).

3) "Fugi da prostituição. Todo pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo; não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?"(1 Coríntios 6.18-19).

4) "Porque as obras da carne são: prostituição, impureza, lascívia... e coisas semelhantes a estas... os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus"(Gálatas 5.19-20). Lascívia/luxúria: libidinagem, sensualidade. Libidinoso: aquele que procura sem pudor o prazer sexual.

5) "Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação... que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra, não na paixão de concupiscência...porque Deus não nos chamou para a imundícia, mas para a santificação" (1 Tessalonicenses 4.3-7).

Não se pode negar a existência do impulso sexual nos seres humanos, impulso criado por Deus para um fim proveitoso - o da multiplicação da espécie humana, ou seja, o sexo entre homem e mulher, casados. (Gênesis 1.28). Todavia, homens e mulheres têm de várias formas pervertido esse desejo. O homossexualismo é uma dessas impurezas e desvio sexual. A masturbação é uma variante da impureza sexual: vicia, escraviza e causa morte espiritual. O nosso corpo não é para ser usado da maneira como bem entendemos: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma" (1 Coríntios 6.12).

Os jovens certamente perguntarão: Como fazer para conter o forte desejo sexual? Devem primeiramente esvaziar a mente das imagens eróticas captadas via televisão, revistas, filmes e danças sensuais. Não devemos colocar coisas impuras diante de nossos olhos. Em segundo lugar, devem encher a mente, coração e alma com a palavra de Deus. Por último, orar, e orar muito, para não cair em tentação (Lucas 22.40). E poder dizer com Paulo: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim" (Gálatas 2.20).

Alem do repudio divino, sejam consciente das conseqüências causadas por seus atos:

Calos e pelos na mão

Aumento das acnes

Calvície

E a maior de todas conseqüências (esta causadas a outros seres, o que nao lhe da o direito de faze-la)

estrogenodocaralho3nr.jpg

Sim, exatamente o que você leu "toda a vez que você se masturba... Deus mata um gatinho"

POR ISSO PAREM, E REFLITAM SOBRE SEUS ATOS

Denegrir seu próprio corpo, condenar sua própria alma, com a devida consciência das futuras conseqüências é de deu direito, MAS interferir na vida de outros seres vivo, não lhe dão tão poder

Espero ter esclarecido suas duvidas,

Fiquem com Deus

Lhe vejo no reino dos céus

[]'s

Tópico épico retirado lendário Fórum do Tibia que possui mais tópicos no Off-Topic que no resto do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ficam uzando o Nome de Deus em vão :fuck::fuck:

e sobre isso de matar gatos é mentira :yes:

119Hb0l.png

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

Link para o comentário

Nem li o texto inteiro,pq particularmente não tenho religião,mas me matei de rir com a imagem,kkkkkkkk,naum sie bem se o topico foi informativo ou humoristico

Creio que esta seção seja a menor infectada, pois creio q vocês já devem ter parado de jogar esse jogo satânico que é “tíbia”

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk' ri MTo com isso

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.