Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solção de erros "erro 0x3" "hacker detectado" "path atualizado,reinicie o jogo"

Posts Recomendados

Iae galera os erros que eu vou colocar agora tem os mesmos causadores então vou colocar a solução.

"Erros 0x3"

"Hacker detectado. fim de jogo"

"Pacht atualizado, reinicie o jogo"

GC fechando sozinho.

Tutorial:

1ª Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle”.

2ª Escolha “Conexões de Rede” e clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”;

3ª Escolha “Protocolo TCP/IP” e, depois, “Propriedades”;

4ª Na aba geral, clique em “Usar os seguintes endereços de Servidor DNS”;

5ª Entre com os números 208.67.222.222 e 208.67.220.220;

6ª Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

Caso vc seja utilizado o Windows Vista:

1ª Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle;

2ª Escolha “Rede e Internet” clique em “Central de Rede e Compartilhamento” e em seguida, clique em “Gerenciar conexões de rede”;

3ª Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”;

4ª Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades.

5ª Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS;

6ª Nas caixas “Servidor de DNS preferido” e “Servidor de DNS alternativo”, digite os endereços dos servidores DNS preferencial 208.067.222.222 e alternativo 208.067.220.220;

7ª Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

Caso seja utilizado o Windows Seven:

1ª Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle;

2ª Escolha “Rede e Internet” clique em “Central de Rede e Compartilhamento” e em seguida, clique em “Alterar as Configurações do Adaptador”;

3ª Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”;

4ª Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades.

5ª Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS;

6ª Nas caixas “Servidor de DNS preferencial” e “Servidor de DNS alternativo”, digite os endereços dos servidores DNS preferencial 208.067.222.222 e alternativo 208.067.220.220;

7ª Clique em OK e acesse o jogo normalmente.

Bom gente com isso vcs podem dar geito nesses erros que tanto nos incomodam

Se eu ajudei clica aki em baixo ⇓⇓⇓AGRADECER⇓⇓⇓

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Tulkas, minha internet é Wireless mas não tem a Opção de internet sem fio lá.

Comofaz? '-'

Cya'

Cara não entendi bem minha net tbm é wireless e acho q todos os pcs tem essa opção pode ser q vc não tenha sequido o tutorial direito e se não tiver mesmo infelizmente não posso le ajudar desculpa :pensativo:

SE vc podesse detalhar mais sua pergunta talvez eu possa ajudar (meu sistema operacional é XP)

Link para o comentário

Isso foi tirado do Ticket da LUG.

Já recebii isto já.

E não funfou nada comigo..

E isto não Resolve o erro 0x3

Só ( e se funfar ) o do Patcher Atualizado.

Para se resolver o erro 0x3 apenas apague a pasta do GameGuard ou Arranje uma Atualizada.

Link para o comentário

Isso foi tirado do Ticket da LUG.

Já recebii isto já.

E não funfou nada comigo..

E isto não Resolve o erro 0x3

Só ( e se funfar ) o do Patcher Atualizado.

Para se resolver o erro 0x3 apenas apague a pasta do GameGuard ou Arranje uma Atualizada.

pergunta pras esses caras ai eles sabem fora os q nao postaram nada neh

"tickt do lug" kkkk

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Se isso funcionasse ti dava um beijo.kkkkkkkkkk.

Mas isso nao funciona e vc pego isso da level up,deve ter mandado ticket, mais isso nao funciono aqui.

E pior que isso é facio de fazer e fiz exatamente igual.

Ctrl+C Ctrl+V do Ticket Ki feiooo

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.