robert521 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Caro ♛ zSrMaster~ aki em casa meu antiviros esta acusando por causa disso ele nao esta abrindo pode me ajuda??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=guto=- 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 scan nao abre mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admstyler 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Pow até hoje umas 2:00 da manha eu abaixei e funfo legal :aplauso:, ai agora eu vo abrir o hacker aqui e meu antiviros acuso virus :raiva: ... --' edit: O Meu eh windows seven e funfo legal até 2:00 da manha --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33959121 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 nao finfou rack lixo:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartofSword 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Pow até hoje umas 2:00 da manha eu abaixei e funfo legal :aplauso:, ai agora eu vo abrir o hacker aqui e meu antiviros acuso virus :raiva: ... --' edit: O Meu eh windows seven e funfo legal até 2:00 da manha --' Já deu uma olhada na scan? Tem quase 10 vírus aí dentro. Não baixo isso nem Fud3nd0,prefiro ficar sem hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TNT.Crash 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Ai pq toda vez ki eu to fazendo o download desse cheat fica dizendo ki o dministrador boquio sei la algum assim ele saiu ate do meu PC e fica dando ki o download nao pode ser concluido pode verificar isso porfavor?.:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l5e6o0 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Aqui não funciono, meu windows é 64 bit. Nenhum dos hackers funcionaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joroaldo 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 vlw funfando certinho leva meus thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ zSrMaster~ 1 Postado 25 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 titulo do tópico ta errado, era v22 :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furaha 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Aff da um closed aki haseo-esse sign custou 95 funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeJr 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Valeu pelo hacker. Mereceu meu thanks. :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.santos.nasser 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 funfo direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoverde 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 lixo de + esse tipo de hack precisa de login e senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDSON2000 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 vo ver se fufa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavoakp 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 MAN , funfa em vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romaltezin 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Fuuunfa 100% podem confiar, danger scripts o melhor, sempre tão inovando, recebe 1 + meu aê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 MAN , funfa em vista? Executando como administrador sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryanzin157 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 vo ver se funfa aquie:risada::pensando::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Legal Man mais puts gasta ram demais e meu pc ta com pouca so vo troca segunda OO ai ja viu neh quando logo no gc entro no altar ahuhauahua no final da erro --' runtime bal bla bla:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilipop 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Ae Galera queria pergunta uma coisa Quando eu coloco abrir Gc ele nao abre Pode entrar pelo icone mesmo ow tem que ser por akilo memo ? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathansps 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 pq aki aparece aplicativo nao encontrado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ZeRo" 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Ahh num da pra usar o super drop não ? :confused: Mais vlw msm assim ! Meu Fã ? Use ! Ajudei ? Clica No + o Dedo Não Cai E Tbm Não Custa CASH ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
namiti156 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 OTIMO!!!!!!!:yes::yes::yes::yes::yes::yes::D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo9090 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Muito Bom.O Danger Scripts já é o Hack mais confiável.Parabéns:smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamiau 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 lol l /\ me reponde esa p egunda pq ele ta desatalizado ir e 17 sendo que tei o 22 e ñ e dese att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados