Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado 23/12] Danger Scripts v17.0 - Auto Kill, One Hit, HP, Ataque!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Duvida Emcomodando

 

É Primeiramente Boa Tarde a Todos e Um Feliz Natal ... Cara Esses Vírus São Fortes ? Eu Tenho Um Tal De Microsoft Security Essential Ele Da Conta ? Se Responder Minha Pergunta Te Agradeço T+ :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho aki n funcional se vc poder faser um tutorial axo q fica melhor. + vlw ae

 

_________________________________________________________________________

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM, Um aviso ai.... O hacker tem um arquivo chamado is7364 ou conhecido como WU114789.exe o arquivo é um dos virus mais complicados e que mais te atrapalham no uso do seu computador meu norton indentificou ele hoje de manha, tarde demais baixei o hacker ontem e estou aqui para alerta-los que a segurança de seu computador está em risco se possivel passem um scan ( ACONCELHO AVAST OU AVIRA AVG NAO FUNCIONA ) para a remoção do mesmo e POR FAVORRR MODERADORESS CLOSED NISSO TEM MUITA GENTE SE DANDO MAL AKI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo

 

BOM, Um aviso ai.... O hacker tem um arquivo chamado is7364 ou conhecido como WU114789.exe o arquivo é um dos virus mais complicados e que mais te atrapalham no uso do seu computador meu norton indentificou ele hoje de manha, tarde demais baixei o hacker ontem e estou aqui para alerta-los que a segurança de seu computador está em risco se possivel passem um scan ( ACONCELHO AVAST OU AVIRA AVG NAO FUNCIONA ) para a remoção do mesmo e POR FAVORRR MODERADORESS CLOSED NISSO TEM MUITA GENTE SE DANDO MAL AKI [/size][/font]

 

tive que restarar meu sistema para esse virus sair aff não sei e ele coloco esse virus intencionaumente mai sesse virus é brabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 perguntas...

 

1º--- É verdade que esse hack tem virus???

 

2º--- Eu joguei hj a tarde toda e foi normal, mas agora quando fui usa dava a seguinte mensagem --- Login ou Senha invalidos --- Porem eu digitei corretamente, até criei outra acc e mesmo assim naum Funcionou... OQ devo Fazer???

 

Help Aki!:suando::suando::suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wou por que devo acreditar que este novo nao tenha um keylogger que nem na versao 17.0 todos sabem que o 17.0 tava dando um virus que na verdade era um keylogger bom eu nao vou me arriscar.

 

 

ESTES ERROS DE LOGIM QUE TAO DANDO FOI POR CAUSA DA VERSAO 17.0 QUE TINHA UM KEYLOGGER E AXO QUE EXCLUIRAM ESTAS ACCS

 

gigiogx SIM TEM UM VIRUS XAMADO KEYLOGGER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.