♛ zSrMaster~ 1 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Depois de um bom tempo :D Só abrir logar e entrar no GC. DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror - Clique aqui! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CONTEÚDO One Hit - Mata os monstros num golpe. Auto Kill - Mata os monstros automáticamente. Ataque 9x, Defesa 2x e Contra Fatal - Auto explicativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocomback 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 vo ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
louis09 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Parabens.....levo meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reynerext 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 abrir ele.. escolher os hacks antes do gc fikar 100% ou depois? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf18 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Muito Bom Sr Master Voltando o danger scripts a Liderança ;) Levou meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pct 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 otimo topico parabens mais eu vo ver se funfa mesmo e depois eu coloco aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokurochan 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ok. funfando 100% é nois danger na fita. melhor hack go go go upa e ferra os da lvup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakymatado 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Naum funfo aki :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkryul 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 manow confio em vc por causa dos outros hacks testando se funfa edito @~edit Funfo direitin cara como eu disse eu confio em vc pq n e o 1 hacker que vc faz eu sei disso ja usei varios danger vlw mesmo manow levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zorrao 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavio22pa 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ae funfa :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oiie 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 me passa o login e a senha do danger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reynerext 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Clikar No hack depois ki o gc estiver 100%? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadows.. 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Hey,cara. Você tem que Abrir e escolher os hacks quando o patch estiver 100% certo? Eu te aconselho a explicar por que os navatos são capazes de não entender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnBolton 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Muito bom, muito bom. Apesar de o software ser de outro fórum, é altamente funcional e de alta qualidade. E claro, sem preocupações, já que muitos falam que o PCheats tem um "malware" Obrigado pelo software e até mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexis66 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Mas , tipo eu abro ele , só seleciono o hack e logo normal no GC , é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspaixao 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 VLW CARA :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Sempre confiei nos seus hacks... Por mas que estes tenham mas vírus que o comum eu irei testa-lo para ver se funciona. Para quem ainda não entendeu, basta abrir o hack com o gc em 100% E depois escolher o hack e clicar em entrar, só isso e mais nada. obs: o hack vai fechar sozinho após vc clicar em entrar; mas ele ainda esta funcionando. Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorTragic 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Boaa Mano !!! Hack Funcional ! De Novo SrMaster com os Hacks Funcionais !! Continue assim.. Ajudando a Web Cheats !! Vc Sera Recompensado com Meu Thx ! Abraço !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Muito bom topico organizadissimo mais tinha como vc upar em outro site de dowload pois aqui com o mega upload o arquivo ja vem extraido sem ser .exe Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus350 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Fala ae gallera os virus no hack nao prejudicam nao ? Tipo Akela Desgraça de pcheats la que tem keyloguer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chalizard 2 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ,Parabéns, Hack Funcionando perfeitamente, Levou meu Thank's ^^ bý ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastdbg 1 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Aew , hack funcional e sem KL Muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jon145 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Aee um hack que funfe(Nem testei) Leva meu Thx Não Testei mais Vindo de Vc é de Confiança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelloi 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 e ee o hacker funfo certinh gente pode baizer q funfa sim o meu e windos 7 :amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados