Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O místerio das duas irmãs - Já assistiu?

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção a parte em branco contém spoiler!

Para quem não assistiu vou deixat o sinopse e o trailer:

Sinopse

Acompanha duas irmãs que voltam para casa após passar um tempo em um internato. Elas são recebidas de braços abertos pela madrasta que logo depois se mostra uma mulher cruel. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos à flor da pele. Todos escondem um mistério horripilante. Há outras almas presentes no ar. Almas que não estão em paz.

Achei o filme muito bom, no fim dá uma revira-volta que surpreende qualquer um, mais por outro lado achei o filme fofo não sei se é porque a menina é gata ou porque me interesso por filme de pessoas loucas e pscicopatas...

Mais algumas partes do filme são bem estranhas porque mesmo sabendo que a irmã dela morreu junto com a mãe no começo depois que ela chega e a irmã dela já está muito ela(irmã) interaje com o pai (estranho, não?).

Vou te contar porque achei o filme fofo, mesmo ela tendo aquele jeito de psicopata no final do filme ela descobre que é uma louca e tem visões sobre ela mesma sendo a "boazinha" e irmã sendo a "malvada", no final mostra tudo que ela fez, não sei porque mais achei tão fofo ela olhando pro pai no carro da policia com "aquele" olhar...

Espero que assistão o filme é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.