Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer o Cheat 4PristonP funcionar no 7


Posts Recomendados

Passei dois dias tentando fazer o DecifradorG3 funfar no Win 7. Não consegui. Não que seja culpa dele. É que simplesmente não injetava.

 

Só que, veio a salvação. O JeisonDras atualizou a dll 4PristonP. Aqui vou ensinar a como fazer ela funcionar no 7 junto com o Jeck Injector. Não testei com outros injetores, se funcionar, postem.

 

Com isto, resolvi fazer um tutorial acompanhado com downloads, ensinando a como funfar.

 

O intuito não é de substituir o DecifradorG3, e sim, uma alternativa para os que usam o Windows 7 poder ter um hack que funciona.

 

A dll 4PristonP tem só funções básicas (Mana, Res, HP e Ferreiro). Mas, ele está vendendo a completa, mais informações acesse o perfil dele:

http://www.webcheats.com.br/forum/members/836923.html

 

Antes de tudo, fique bem claro que eu não estou postando como download, e ele me deu permissão para montar este tuto e colocar os links.

 

Pois bem, primeiro vamos aos downloads.

 

Download do 4PristonP:

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/659490-download-4pristonp-para-bpt.html

 

Download do Jeck Injector.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VirusTotal do Jeck Injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Com tudo em mãos. A primeira coisa que devemos fazer é desbloquear a dll. Vá a dll 4PristonP e clique com o botão direito e clique em propriedades.

 

PS: se não tiver esta opção, significa que a dll ja eta desbloqueada.

 

Lá em baixo tem a sessão "Segurança" e um botão escrito "Desbloquear". Clique em "desbloquear" e clique em OK.

 

Agora, vá ao Jeck Injector e também vá em propriedades > aba "Compatibilidade" > Marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade" > Lá em baixo também marque "Executar este programa como administrador" e clique em ok.

 

Agora a parte chata de clicar várias vezes. Para isto, eu fiz um vídeo que mostra como.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

No caso, ele não funfou porque o programa que eu usei para gravar o video, fazia com que a injecção demorasse. Com isto o X-Trap pegava.

 

Hoje (23/12/2010), pela manhã eu entrei de boa.

 

Se gostarem, clique em "Agradecer" na parte de baixo e direita deste post.

 

Espero que ajude.

 

Dica: Para não levar block de conta. Sempre upe em lugares no mapa que quase ninguem vai e no server Gama, pois é o server que menos pessoas entrão.

Funfo direitim manin...levo meu thanks e "claps" :aplauso::aplauso:

:sim::sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá. Se deu inject failed, significa que o game.exe fechou. Tente ser bem rápido na hora de clicar em conectar.

 

Lembrando que se clica em conectar, depois atualizar no jeck, e selecione o game.exe. e fique desesperadamente clicando em inject.

 

PS. Depois que o video de entrada começar a rodar, continue clicando em inject durante mais uns 20 segundos.

 

Na hora do login, tente ser bem rápido. e logue. Até ae, ainda não mecha no 4PristonP. Se conseguir entrar. Espere dois minutos, só depois que vc poderá ativar as opções de life, res, mana e ferreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.