Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

~Por Favor Mod/Quem Entende Do assunto....

mateuslinares
 Compartilhar

Pergunta

Olha eh o seguinte...

Saiu la o Hacker PCheat...Eu cheguei a descompactar ele...Soh q Nñ ativei...Vs acham q eu fui infectado pelo Project1?

Ah...Eu segui o conselho dos brothers la ... Fui em iniciar>>Executar>>Msconfig>>Inicialização/Serviço e Tava limpo...Num tinha nada sobre o Project1...

Vs Acham q meu pc ta msm seguro?

Desde Ja....Obrigado

User

zeroredbyhayato1.jpg

Sign-SiegHart-The-Avatar-created-By-MJin.png&t=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

seguro nem tanto td mundo um dia pego um virus geralmente dependeno do site q vc baixo o site ja pod de sido alvo de atk e hacker +ou algum outro arkivo postado nele no site do download estava infectado e pego no site td.....

Link para o comentário

• 0

Jaiz Tu Nñ entendeu...

Se for um viruzinho fraquinho tava di boa...

Mas esse virus q to falando...Pega dados do teu pc [senhas etc] e passa pra o pc hospedeiro do virus...

Por favor responda soh quem tem conhecimento sobre o virus Project1.exe.

User:

zeroredbyhayato1.jpg

Sign-SiegHart-The-Avatar-created-By-MJin.png&t=1

Link para o comentário

• 0

Você não pegou, o virus só e instalado quando você abre o hack, você pode descompactar, compactar, mover, apagar, upar, etc que vc não vai ser infectado.

PS: Aqui na minha casa o virus não funciona porque o meu windows esta no I://

Link para o comentário

• 0

Man, esse tal de vírus que todos estão falando, eu to achando que é só em alguns computadores que ele ativa. Pois eu o usei na casa do meu primo, só que eu não estava sabendo de nada disso. Usei o hack por 3 dias, suficiente pra alguem pegar minhas senhas e tals. Mas nada aconteceu, e aki em casa eu nem baixei o hack. Enfim eu acho que depende do computador, que pode ter algum programa ou o windows mesmo. Mas se voce não achou o arquivo project, devia ficar feliz né?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.