Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitario]Como remover keyloger Pccheats detalhado

Armehight
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ensinar detalhadamente como remover o keyloger do pchets.

Mais Primeiro de tudo oque ele faz?

Project1.exe é um RAT (ferramenta de administração remota) que podem monitorar sua atividade na internet, seus arquivos, seu tráfego de rede, e cada keystroke que você faz. Quando um hacker acessar rachaduras em seu computador - através do email ou compartilhamento de arquivos e impressão -, eles podem instalar Project1.exe para que seja executada toda vez que você iniciar o seu computador. Através Project1.exe, os poderes de um atacante variam: Project1.exe podem ser utilizados apenas para o vandalismo on-line, ou Project1.exe podem ser usados para roubar sua identidade e escravizar o seu sistema.

Para Remover processos Project1.exe:

voce removera

Project1.Exe

Y2KCOUNT.EXE

Nota: Em qualquer Project1.exe arquivos menciono acima, "% USERPROFILE% " é uma variável referente à pasta de perfil de usuário atual. Se você estiver usando o Windows NT/2000/XP/7, por padrão é "C: Documents and Settings [CURRENT USER]"(por exemplo, "C: Documents and SettingsJoeSmith").

Como remover arquivos Project1.exe?

Necessita de ajuda Project1.exe apagar arquivos? Enquanto você só deve remover manualmente os arquivos Project1.exe se você está confortável edição de seu sistema, você vai descobrir que é bastante fácil.

Como apagar arquivos no Windows Project1.exe XP/Vista/7:

1. Clique no seu menu Iniciar do Windows, clique em "Pesquisar".

2. Um pop-up irá perguntar: "O que você deseja procurar?" Clique em "Todos arquivos e pastas."

3. Tipo um arquivo Project1.exe na caixa de pesquisa, e selecione "Discos rígidos locais."

4. Clique em "Procurar". Project1.exe Depois que o arquivo for encontrado, exclua-o.

Como parar de processos Project1.exe:

1. Clique no menu Iniciar, selecione Executar.

2. Taskmgr.exe Escreva na caixa de comando Executar, e clique em "OK". Você também pode iniciar o Gerenciador de tarefas pressionando as teclas CTRL + SHIFT + ESC.

3. Clique na guia Processos, e encontrar processos Project1.exe.

4. Depois de encontrar os processos Project1.exe, botão direito do mouse e selecione-los "End Process" para matar Project1.exe.

stop-processes.jpg

Como remover as chaves do Registro Project1.exe:

Backup seu registro antes de editá-lo. Então ...

1. Clique no menu Iniciar e clique em "Executar". Um campo "Abrir" será exibida. Digite "regedit" e clique em "OK " para abrir o seu Editor do Registro. No Windows 7, apenas digite "regedit" no campo "Procurar programas e arquivos" na caixa no menu Iniciar.

2. Editor do Registro será aberta como uma janela de duas vidraças: o lado esquerdo permite que você selecione as chaves de registro, o lado direito mostra os valores de qualquer chave do Registro selecionada.

3. Para encontrar uma chave de registro Project1.exe, selecione "Editar"e selecione "Pesquisar", e no tipo de barra de busca qualquer um dos botões Project1.exe 's de registo.

4. Quando a chave de registro Project1.exe aparece, para excluir a chave do Registro Project1.exe, botão direito do mouse e selecione "Modificar", selecione "Excluir".

registry-editor.jpg

Como excluir Project1.exe DLLs:

1. Abra o menu Iniciar e clique em "Executar". Digite "cmd" no Executar, e clique em "OK". (No Windows 7, apenas digite "regedit" no campo "Procurar programas e arquivos" na caixa no menu Iniciar).

2. Para alterar o diretório atual, digite "cd" na caixa de comando, pressione "espaço", e entra plenamente o diretório onde a DLL Project1.exe está situado. Se você não tiver certeza de onde a DLL Project1.exe está localizado, digite "dir" na caixa de comando para exibir o conteúdo de um diretório. Para ir para um diretório de volta, digite "cd .." na caixa de comando e pressione "Enter".

3. Quando você encontrar uma DLL Project1.exe, digite "regsvr32 / u SampleDLLName.dll"(por exemplo, "regsvr32 jl27script.dll / u") e aperte "Enter".

Ouvir

Ler foneticamente

remove-dll-files.jpg

É isso aí. Se você deseja restaurar qualquer DLL Project1.exe removidos, digite "regsvr32 DLLJustDeleted.dll"(por exemplo, "regsvr32 jl27script.dll") em sua caixa de comando, e pressionar "Enter".

Será que Project1.exe alterar sua página inicial?

1. Selecione o menu Iniciar> Painel de Controle> Opções da Internet> Geral.

2. Digite o URL da sua home page preferida (por exemplo, "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

3. Clique em "Use Default", "Aplicar"e "OK".

change-homepage.jpg

Oque ele é realmente?

Deixe-me explicar algumas definições relacionadas com Project1.exe.

Project1.exe pode ser um cavalo de Tróia

Trojan se instalar secretamente no seu computador, na maioria das vezes através do seu download de um anexo de e-mail simples (muitas vezes Trojans pose como imagens inofensivas). A maioria dos trojans são capazes de assumir o controle total do seu PC após a instalação. Com esse controle, o cavalo de Tróia e trás dele o hacker poderá mudar as configurações do sistema, apagar arquivos importantes, roubar suas senhas, e ver seu acitivity computador.

Infecção Métodos de Trojans Project1.exe e Outros

A maioria dos cavalos de Tróia infectar o computador fazendo com que você lançar um arquivo infectado. Este arquivo pode envenenado disfarçado como um arquivo pequeno, como um anexo JPEG ou outro e-mail, ou pode ser descarregado através de um site ou FTP.

* E-mail: Seu computador pode ser infectado por um Trojan, quando você baixar anexos de e-mail infectado, ou às vezes mesmo quando você simplesmente abrir um e-mail. Muitos Trojans explorar falhas de segurança no Microsoft Outlook. Você pode ser capaz de reduzir suas chances de ser infectado por um Trojan, usando um software de bloqueio de spam.

* Seu computador pode ser infectado por um Trojan, quando você visita um site desonestos. Muitos Trojans explorar falhas de segurança no navegador Internet Explorer para que simplesmente visitar um site você pode baixar um Trojan.

* Abre as portas: Se o computador executa programas que fornecem funções de compartilhamento de arquivos - como o AOL Instant Messenger (AIM), MSN Messenger, e muito mais - você pode abrir o seu computador a vulnerabilidades. Utilizar partilha de ficheiros através destas aplicações podem criar uma rede que dá aos invasores a oportunidade de acessar remotamente o seu computador.é bom removelo rapido

Creditos

Armehight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada manin mesmo assim vlw mesmo tendo 500mil topic explicando como acaba com esse virus

Sim tem milhares mais o meu esta mais detalhado que os outros olhe os outros e o meu o deles esta incompleto esse eu completei podem perceber pelo tamanho.

Link para o comentário

mano ta dificil de intender seu texto o.o puta que pariu totalmente incoerente...

Não esta incorreto não pode conter alguns erros sim mais pow eu fiz esse topico gigante pra ajudar vocês e vocês so floodan e chingam.

Link para o comentário

Um bom tópico, porem o project 1 pode ser malicioso ou não, pois project1 é o nome dado a qualquer arquivo não nomeado da linguagem delphi.

E outra, isso não é um ultilitario, e sim um tutorial, logo voce postou na area errada.

Link para o comentário

Um bom tópico, porem o project 1 pode ser malicioso ou não, pois project1 é o nome dado a qualquer arquivo não nomeado da linguagem delphi.

E outra, isso não é um ultilitario, e sim um tutorial, logo voce postou na area errada.

Eu postei como um utilitario pois muitos estão vendo topicos incompletos e pensando que estão seguros fazendo so aquilo mais temque fazer todo esse processo.

Link para o comentário

Muito bom.

Gostei disso.Mas meu computador não está infectado.

Espero que outros membros gostem.

Pois está completamente explicativo, e com SS's.

Levou meu thanks.

Está bem organizado.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Muito bom.

Gostei disso.Mas meu computador não está infectado.

Espero que outros membros gostem.

Pois está completamente explicativo, e com SS's.

Levou meu thanks.

Está bem organizado.

Even More!;D

Obrigado crelzin eu apenas quero ajudar quem se infectou porque se eu não ajudar eles perderiam senhas,contas,emails,informaçoes pessoais

Link para o comentário

ae manin hoje quando estava fazndo um scan com meu spybot , ele detectou uma modificaçao em um registro n sabia oq era mais quando entrei na wc vi seu post e rapidamente cliquei em repara desde q baixei o pcheats dessa att meu teclado fico maluco agora estou sem teclado por mais q esteja na area errada esse aviso e muito importante ja levo meu tanks estou usando teclado virtua e muito tenso ¬¬

Link para o comentário

Conteúdo existente

Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.