Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Como tirar Project1.exe do seu Pc

Posts Recomendados

Descrição

"Project1" é o nome padrão de qualquer programa (malicioso ou não)escrito na linguagem Delphi. Não há como identificar se é mesmo um parasita e muito menos qual seja.

Antes de tudo , o nome Project1 é o nome dado a qualquer arquivo que é salvo sem ser nomeado usando Delphi, ou seja , Project1 poder SIM ser um arquivo não malicioso .

Remoção

Para remover o Project1.exe de seu computador ( desativo-lo seria o mais correto , mas Nway .-. ) .

1. Vá em Iniciar>Executar>msconfig>Aba Inicializar .

2. Procure pelo Project1.exe caso não o encontre vá para o passo 7

3. Clique na marca para desativa-lo (o windows deve estar em login admin) e clique aplicar

4. Ele pedirá para reiniciar o pc , reinicie .

5. Ao ligar o pc , vai aparecer uma janela confirmando a ação , marque a opção para não exibir novamente (caso queria que exibe sempre que ligue o pc , deiche não marque-a)

6. Vá na pasta do Windows ( normalmente em C:\Windows) e exclua o arquivo Peru Cheats (está escrito com símbolos , desculpem-me eu não lembro como está exatamente , mas é algo do tipo P.$Ch$ats )

7. Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

8. Instale e no final da atualização deixe as duas caixas marcadas (atualizar e executar o Malwarebytes) e após a atualização reinicie o pc

9. Quando o pc ligar NÃO CONECTE A INTERNET , abra o progama e clique em "verificação completa" e depois em "verificar" .

10. Após a verificação , deixe marcado as caixas que tenha arquivos e/ou processos relacionados a Peru Cheats e/ou Project1

11. Reinicie o pc novamente e vá novamente em Iniciar > Executar > msconfig > Aba Inicializar e procure pelo Prject1.exe , caso ele continue , creio que somente formatando irá resolver .

Mas caso o seu continue não entre em desespero , utilize normalmente o seu computador ( sem o P.cheats ) ,como eu disse o Project1.exe pode ser algo não malicioso .

Progama de limpeza

Aconselho a passar o CCleaner

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
após isso tudo .

Resultados

Peço para os que seguirem meu tutorial , postem seus resultados para eu colocar aqui o número de pessoas que tiveram sucesso .

Atualmente 6 pessoa(s) (kundunexe01,ferkuz,italo.fr,podrasso,oOKendoOo,treme.) tiveram sucesso

Atualmente 1 pessoa(s) (LuKasBRx) tiveram falha

Créditos

Kundunexe01

Ps: Quando eu tiver tempo , eu irei organizar melhor o tópico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não tem esse tal de Project1.exe e também nunca teve no meu msconfig.

e ja rodei na semana o spybot, escaneei com o avast, dps rodei o combifx depois eu voltei a scanear com o spybot e finalizei, e não mostrou esse Project1.exe creio que não estou infectado!

Link para o comentário

Bom.. eu não fiz todo o processo.. mais aqui deu que excluiu com a seguinte mensagem:O Windowns não consegue encontrar "Prject1.exe"

Eu fiz so ate a parte de baixar dps eu nem entendi o tutorial..

Está certo? eu consegui excluir?

Thx :risada:

Link para o comentário

eu consegui exclui tudo e talz pesquiso e nao acho mais nada mas mesmo assim estou inseguro , pq o tutorial q eu segui, eu nao consegui fazer o quarto passo q é de excluir DLL.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/660728-utilitario-como-remover-keyloger-pccheats-detalhado.html

Link para o comentário

Bom, muito obrigado por ajudar, mas eu consegui remover o meu só usando o progama Advanced SystemCare, excluindo um arquivo que tem o nome de P. Cheat$Injector da pasta do Windows, ou algo assim e tirei do msconfig, mas obrigado pelo tutorial.

E cuidado ao baixarem hacks, olhe sempre o Scan e sempre desconfie, porque hoje em dia os hackers fazem de tudo pra invadir nosso PC.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.