Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[pedido] hacker de delay


machx
 Compartilhar

Posts Recomendados

criei um hack no delay, + nem vo posta aki.

 

posso até posta-lo mais n vou deixa os noobs se darem bem emcima dele!

 

vou retirar todas as skills e só vou deixa as da primeira classe pra ajuda quem ta começando no bpt agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Decifrador' date=' você nao quer me add no Msn, eu estava precisando upar com meu mago Lv 6, mas eu queria poder usar o Terremoto quando chegasse la... Se puder fico agredessido ^.^[/quote']

 

eu n add pq n tive tempo, ja pensou se eu fosse add todo mundo que me pede 1 por 1 ? rsrs

 

mais vc pode me add.

 

[email protected]

 

qnd vc chegar no lvl do terremoto eu te passo o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tou precisando do hacker no dalay do mesmo jeito que não quero que nossos hacker nao sejam pacthed tbm não quero que meu char leve block porisso uso na maior descrição possivel mim aceita la no seu msn vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n add pq n tive tempo, ja pensou se eu fosse add todo mundo que me pede 1 por 1 ? rsrs

 

mais vc pode me add.

 

[email protected]

 

qnd vc chegar no lvl do terremoto eu te passo o hack.

 

 

Verdade, mas eu acho que vc deve da preferencia aos que admirão os seus trabalhos e esforços ao em vez de terque aturar as pessoas que não conseguem nem fazer o minimo que vc faz e somente criticam...

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.