'Hibari' 4 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 1º: Deixe a meia de Qulquer cor ser liberada pra pegar o presente 2ª: Clique nela 3º: Se vc não receber o presente imediatamente, mude se server. 4º: espere vc receber o seu Premio, volte nas meias Você verá que a meia ainda terá um presente, Clique Nela nela, e vc receberá mais um presente Obs: Se der conexão encerrada Quando você trokar de server, não se preocupe, ainda sim irá funcionar o bug Obs²:As veses não funciona mais não custa tentar sempre que possivel :smiley: Aqui deu certo.Espero que com voçes tambem. Credritos: Dr.House! Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 14 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 LoL, aqui não funcionou na 1 vez. Na 2 foi, só que ganhei o mesmo premio 2 vezes. Obrigado por compartilhar esta dica. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Nossa valeu man. Na primeira ganhei um renomear mascote a na segunda mudança de apelido . iriarira Valeu Hibari. ;) Cya' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-pegar 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Área Errada Área Certa seria Grand-Chase Dicas/Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Vlw. pela imformação '-' mais eu ganho o mesmo Premio._. The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Vlw. pela imformação '-' mais eu ganho o mesmo Premio._. As veses ganho o mesmo premio tambem outras sao diferentes... Mais de qualquer modo melhor dois igual do q um :ufa: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Vlw. pela imformação '-' mais eu ganho o mesmo Premio._. Man é só conhecidencia isso Ja ganhei premios diferentes E mesmo se você ganhe premios iguais, se você ganha 1 Chave de Talentos e faz o Bug Prefere 1 chave ou 2 ? :D @Topic Só não dou thanks por que ja conhecia esse método. Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 É uma boa dica, irei testar aqui. Mas um membro, que eu considero, influente como voce deveria tomar mais cuidado com infraçoes. Area errada. Leia as regras, e siga-as, isso ajuda a manter a organizaçao do forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Eu consegui fazer isso no dia em que lançou o evento . O.O bom, funcionou, mas depois não consegui fazer novamente. T.T ... Ganhei até uma mochila+10 e Removerdor. Enfim... é muito boa sua dica. Vlw por compartilhar.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Eu já sabia! Mas a dica é boa sim.. E FUNFA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Dica interessante, e parece funcional. Vou testar agorinha, haha. Vlw pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados