Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

web cheats ta comessando a fika um (LIXO) kkkk

Posts Recomendados

esse web cheats não ta com nada só postão merda d aulto kick,vsf posta uma porra d um hacker massa q nem o (T.K.O) aii fica postando alessandro q da bug em td,sei la só sei q WEB CHEATS ta comessando a fika RIDICULO

(COIZA D GAY FIKA BAXANDO PROGRAMINHA TIPO ALESSANDRO,HACKER INUTIL ESSE)

Aii galera vcs não concordão comigo q deverião postar hack's melhores q alessandro ??

eu do parabens pro welgnton sei la como c escreve akele hacker fiko massa (nota 10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Cara, e msm tinham que postar hacks melhores, mais tbm não da pra fazer um xiter perfeito pra impedir o Hackshield né.

Voltando ao assunto... Eu não culpo a WebCheats, porem no nome ja diz "Cheats" em português "Macetes" ou "Truques", mais isso não importa eu prefiro culpa aqueles fdps que fazem os xiters que bugam todo o jogo ai dps o Hackshield ban, e o player que baixou nem sabe o que aconteceu pensa que deve ser um bug do jogo mais não e verdade, eu até já usei xiter, mais vi que fui kick por ta voando então tirei e nunca botei mais pra não ter mais problemas.

ATENÇÃO!!! PRA QUEM NÃO SABE E VERDADE O C.A ESTÁ EM MANUTENÇÃO! SERÁ DAS 6HRS AO 12:00 E SE FOR DO HACKSHIELD VCS TÃO FUD**** PORQUE PODE CHEGAR ATÉ AS 14:00 QUEM É VICIADO EM C.A DEVE TAR ARANCANDO OS CABELOS KK.

Link para o comentário

DiGoRbR Floodando neh .1° post vc posto aki so pra fika com 1 '.'

Bruno vc nao pode falar naada a WC ea unica q ta postando hacker bons se vc ir pra outro forum vc so vai incontra hacker q tem q pagar para botar vip na conta para poder baixa Seu:emo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.