bruno_221551815339 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 esse web cheats não ta com nada só postão merda d aulto kick,vsf posta uma porra d um hacker massa q nem o (T.K.O) aii fica postando alessandro q da bug em td,sei la só sei q WEB CHEATS ta comessando a fika RIDICULO (COIZA D GAY FIKA BAXANDO PROGRAMINHA TIPO ALESSANDRO,HACKER INUTIL ESSE) Aii galera vcs não concordão comigo q deverião postar hack's melhores q alessandro ?? eu do parabens pro welgnton sei la como c escreve akele hacker fiko massa (nota 10) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiGoRbR 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Concordo. Cara, e msm tinham que postar hacks melhores, mais tbm não da pra fazer um xiter perfeito pra impedir o Hackshield né. Voltando ao assunto... Eu não culpo a WebCheats, porem no nome ja diz "Cheats" em português "Macetes" ou "Truques", mais isso não importa eu prefiro culpa aqueles fdps que fazem os xiters que bugam todo o jogo ai dps o Hackshield ban, e o player que baixou nem sabe o que aconteceu pensa que deve ser um bug do jogo mais não e verdade, eu até já usei xiter, mais vi que fui kick por ta voando então tirei e nunca botei mais pra não ter mais problemas. ATENÇÃO!!! PRA QUEM NÃO SABE E VERDADE O C.A ESTÁ EM MANUTENÇÃO! SERÁ DAS 6HRS AO 12:00 E SE FOR DO HACKSHIELD VCS TÃO FUD**** PORQUE PODE CHEGAR ATÉ AS 14:00 QUEM É VICIADO EM C.A DEVE TAR ARANCANDO OS CABELOS KK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonbgrj 4 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Não Concordo Não e Vc e Mais Um Noob,Se Nao Gosto Vasa Lek.Reportado.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 DiGoRbR Floodando neh .1° post vc posto aki so pra fika com 1 '.' Bruno vc nao pode falar naada a WC ea unica q ta postando hacker bons se vc ir pra outro forum vc so vai incontra hacker q tem q pagar para botar vip na conta para poder baixa Seu:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Fechado[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados