# Gamer!~ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Olá pessoal hoje teve uma pequena atualização vejo muitas pessoas pedindo o "main.exe",e entre outros arquivos Vou disponibilizar os 2 arquivos, que eles atualizaram hoje! Main.exe fica na pasta do Grand Chase Main.exe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais.exe RAR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Main.exe SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Script.kom fica na pasta STAGE script.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scrip.kom RAR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Script.kom SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokalt 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Obrigado. Não estava conseguindo atualizar o script.kom vlww mesmo :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Gamer!~ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Obrigado. Não estava conseguindo atualizar o script.kom vlww mesmo :smiley: Agradeça ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucholoko1 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 :conversando::droga:vlw man precisava disso!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schwensteiger 1 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Obrigado , msm que não precisei , agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CASA394 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 otimo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokalt 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 estranho, baixei o seu script.kom, e agorra o meu pacote do BGC fica atualizando o script.kom, chega até a metade e volta dez do começo.:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CASA394 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 tem como bota em ram nao pq asim nao comsigo baixa trava muda ai plis ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humad 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 vc pode posta o GC patcher para min ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yay 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ajudo mto ^^:rock::coracao::aplauso::lol::bonzinho::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolk11 99 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Vlw tava preisando pra n precisar att com a net lenta vlw meeeesmo. Obs:Os hacks de ontem ainda funfam?:meliga::meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cav.vitor 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 em qual pasta poe o script.com ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolk11 99 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 tem extrair o script.kom pra pasta stage. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kamiki~* 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Affs, tem como vc Postar ele zipado ? Leva meu thanks .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonblue1997 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Obrigado! por postar o script.kom agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonelizeu 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 n ta dando de eu baixar o script.kom passa ai ooutro link ta dizendo que o dowload é limitado e num ta dando de baixar da um jeito ai :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXDraGoWXxX 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Se Posta Zipado Leva Meu thanks ² !!! Da Pra Fazer Esse Favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xhenry 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 to com um problemas para atualizar o meu GC toda vez para no final do arquivo.. por que isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennanx 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 estranho, baixei o seu script.kom, e agorra o meu pacote do BGC fica atualizando o script.kom, chega até a metade e volta dez do começo.:chorando: Cara, deleta esse arquivo e tenta ATT denovo... eu fiz isso e deu certo, espero ter ajudado, se sim, agradeça, nao custa cash^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SRPOPOOO 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Alguém que já baixou o script.kom pelo megaupload, poderia fazer um upload no 4 shared e postar o link aqui pra mim é porque está dando limite excedido!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xhenry 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 alguem posta o main em rar por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adondevil 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 eu gostei vou agradeçer.:rock::rock::rock::chingando::chingando::fuck::fuck::fuck: meta do jogo e so uma acc com bons mascotes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Gamer!~ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Vlw tava preisando pra n precisar att com a net lenta vlw meeeesmo. Obs:Os hacks de ontem ainda funfam?:meliga::meliga: O Pcheats está pegando sim :D alguem posta o main em rar por favor? Pronto amigo,postei o main em rar ^-^ ah .--. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humad 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 ei posta a gc patcher ai.. porfavo.. Ai recebe meu thx ^^ :inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuei 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 onde eu coloco esses arrquivos ?:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados