slizer 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Galera ja vo logo avisando n e 100% Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Abra o Ant Ban 1.6 Em Intervalo ponha o Valor em segundos que os logs serao apagados Apos colocar clique em ok! Após isso clique em ligar ant ban! Logue no Jogo! Nao coloquei foto pq meu PC deu pal quando pode eu coloco. Espero q gostem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dript 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Vou ver se naum funfar eu edito@! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slizer 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Blz pode olhar ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofeijao 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 q valor eu ponho ??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fael_alves 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 descupa, mais isso nao funciona, os logs que ele apaga eh os que ficam registrado no pc e nao que são enviados a ongame :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurkota 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 vc tem q pagar não utilizem :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 15 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 q valor eu ponho ??????????? Em quantos segundos voce quer que seus logs sejam apagados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slizer 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Os dos segundo q vc desejar apagar os registros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pr!SoN BR3aK 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Bom Ateh Onde Eu Sei Anti Ban Nao Existe!...:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 50 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Bom Ateh Onde Eu Sei Anti Ban Nao Existe!...:confused: Ele AS VEZES evita que você seja... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkduzinho 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 Cara Nãão Exiiste issu . E Nãão tem essa de '' AS VESES ELE EVITE QE VC SEJA BAN '' Maior Migué ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroider147 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 nunka ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados