Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer Pro 1.0 Fufando 100%

KoreanStyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente o project 1.EXE é um virus praticamente indetectavel no topico que eu li é praticamente inpossivel de deletalo o unico jeito é formatando o seu pc bom pra quem n sabe o project 1.exe pode acaba com o seu pc e ele rouba as contas.

o PC do meu primo não liga mais,talvez seja por causa do Pcheats ainda n sei por isso não irei me arrisca a destruir o meu PC

Ps:me desculpe se alguem já escreveu o que eu escrevi é que eu so li a pagina 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pra Tira o Project1.exe Tem o Link no Proprio Post.... Mais se nao tive Encontrando ... Vai Em Iniciar>>Executar>>MSCONFIG>>INICIALIZAR e Tira o X do Project1.exe assim que ligar o PC nao tera mais esse Project1.exe .. VLW

Link para o comentário

Nao usem esse hacker contem um arquivo nao indentificado q pode afetar o PC olhem em outros sites e veram q no fixo esta avisando sobre o p.cheats.

(Se eu for banido fodam-se):rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

KoreanStyle :

Galera pra Tira o Project1.exe Tem o Link no Proprio Post.... Mais se nao tive Encontrando ... Vai Em Iniciar>>Executar>>MSCONFIG>>INICIALIZAR e Tira o X do Project1.exe assim que ligar o PC nao tera mais esse Project1.exe .. VLW

---------------------------------------------------------------------------------

X? Como assim?

Desmarca ele?

Aqui no meu pc tem esse project1, oque faço para tiralo?'-'

:(

Link para o comentário

Obrigado por responder. Amigo nao da erro nenhum ele simplesmente fecha tipo, eu chego no BOSS ele aparece e depois o GC fecha sem erro. :chorando::chorando::chorando:

edit@

o hack ta funfando agora so que so o one hit e HP full que pega !

Link para o comentário

Obrigado por responder. Amigo nao da erro nenhum ele simplesmente fecha tipo, eu chego no BOSS ele aparece e depois o GC fecha sem erro. :chorando::chorando::chorando:

edit@

o hack ta funfando agora so que so o one hit e HP full que pega !

olha amigo, eu tinha esse problema antes, mas nem cheguei a postar, pois ele acontece quando se usa HP FULL+Auto kill, pode ser um possivel conflito.

Link para o comentário

Ninguem pedio pra Voce usa ... Quem Kiser Usa é Parceiro voce tamos nem ai .. é so um Fraco no Caminho Vamo coloca Divolta Primeira Pagina. Huhu Vlws ai para quem Gosto do Meu Trabalho

Galera To Avisando Agora .... Depois da Manutenção nos Items... o Hacker do Topico Ta Ainda Funcionando ... Entao Aproveitem....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.