MaconheroChero 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Bem galera estava vasculhando o forum quando axei um post comentando que tinha 1 virus no PCHEATS chamado Porject1.exe na verdade esse e so 1 atalho do virus acabei de descobrir que esse virus e 1 malware inventando o EUA para entras no sistema de outros paises nao sei como alguem teve a ideia de colokar esse virus num hack de GC mas vamos seguir se vc usou o PCheats mais de 20 vezes hj desista unica soluçao e formatar o pc vamos lah para ver se vc esta com esse virus va em Iniciar>Executar> digite msconfig va na aba inicializar e procure por Project1.exe feito isso desative tudo seleciona o Project1 e cancele desligue seu pc no msm momento e deixe cerca de 30mim a 1 hora desligado ai lige novamente e fassa uma limpesa de disco seguido de 1 scan completo no seu ant virus concluido isso reinicie seu pc e veja pela msconfig se o project1 continua lah se continuar a unica soluçao e formatar :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Eu baixei esse lixo, mas ainda bem que não afentou em nada no meu PC, acho que é porque eu faço scan, limpeza de disco, limpo de chave de registo e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaconheroChero 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Man o virus ta a 9 dias no meu pc antigo agora ele liga e jah fecha todos os programas hj deve ser seu primero dia recomendo vc agir rapidamente ahh, eu desobri que esse virus agi ate com o pc desligado ele mexe pela sua rede so se vc tira o pc da tomada e desconecta o cabo da net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►ShinoB◄◄◄◄ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Esse Erro e mto perigoso . Pelo oq vcs estão falando tomará q ñ pege no meu pc @Topic - Alusinante mto bom cor e etc . ortografia boazinha :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blizzardfox 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Confesso que to com medo dessa poarr @.@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoreanStyle 2 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Ei MaconheroChero vo coloca esse link pras pessoas verem .. por que no minimo voce Olhou no meu post entao para as Pessoas que tem medo é so entra no seu e Agradecer e Faser como no Tutorial Bele... @Korean Agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Gamer!~ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Velho,nunca aconteceu NADA aqui,uso Pcheats sempre,não sei porque isso...tá igual gente que mexe em orkut:"Uh não clica,É VÍRUS" Fala sério --', Pcheats funfou aqui tranqüilo,esse pessoal inventa cada história ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinhobrg13 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 isso não é historia o retardada, segue o tutorial e veja como vai estar esse virus animal se depender sabe nem mexer no pc,mongol animal retardada.antes de falar alguma coisa confira mongol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Gamer!~ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 isso não é historia o retardada, segue o tutorial e veja como vai estar esse virus animal se depender sabe nem mexer no pc,mongol animal retardada.antes de falar alguma coisa confira mongol. Ops,para sua informação,sou homem ^-^ e... meu amigo,eu não sou retardado,sei muito bem mexer em PC,me explica então... O porque do pc do meu primo está com o mesmo "VIRUS",mas ele nunca usou hack ? Talvez você possa me explicar já que você é tão bom em computador,sabe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Malvo2 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 aff vc nem sabe fazer isso vc copiou de outro topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leba_rj 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 talvez vc conectou um pendrive no seu PC e passo pro dele,Ou algo do tipo que vc Conectou no seu e depois no dele,Caso nao for nada disso...tavlez possa ser q vc passo algo pra ele pela internet...Minha opniao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipico08 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Fiquei com medo agora,maiz tem uma maneira maiz certa de retirar o virus por completo?? se tiver posta ae um tuto! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Armehight 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Cara seu topico esta organizado mais muito grande fora que você so copiou meu topico não faça mais isto Post original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/660223-utilitario-removendo-keyloger-pccheats.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nokadotamo 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Eu uso o PCheats a umas 2 ou 3 semanas, e ñ tem nada no meu PC, já vi no msconfig e nada... sinceramente, tá estranha essa historia... XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasCasemiro 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 eu baixei essa merda no meu outro pc e no dia seguinte ele nao iniciou, tava falando que tava faltando um arquivo na pasta do windows, agora preciso do cd do xp pra poder ligar o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctayuri 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Cara como tira do pc,como desativa ele ñ entendi o: "procure por Project1.exe feito isso desative tudo seleciona o Project1 e cancele".Cancelar como?Ajuda aÊ por favor :chorando: to desesperado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiinfdp 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 fis do mermo geito q vc o maconheroChero disse e ñ vi , isso Quer dizer q to salvo? mas o internet explore ta com negocio do peru chetes,e meu gc ñ pega :chorando: ja to ate com medo :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auguem 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 porra graças a deus eu nao fui infectado com essa maldiçao... mano tava um cagaço foda pq eu faço o IR aqui o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Tópico em Área Errada. Movido para a área correta. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados