Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ant Tudo

Compartilhar

Posts Recomendados

se eu quiser ativar só o anti...eu clico na caixa dele e no ativar embaixo dele ou tem que apertar no ativar grandão? que fica embaixo das outras caixas

em qual dos ativar eu aperto?

comigo n funfou não...eu apertei so no ativar do canto da tela.....é o do meio é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testa ...

maiis nao confio nao pois esse tal de slizer esta banido

entao coisa boa ele nao éh !

Ele é confiavel sim, ele so se irritou que nao conseguio GZ ou algum lugar na equipe, e falou que passou Kl's em todos seus programas.

Este programa esta realmente sem vírus, se funfa eu já nao sei vou testar depois EDITO.

Link para o comentário

Virus novos

Aew seu arquivo esta com o scan de data antiga, ele tem mais virus doque se mostra.

Novo Scan ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:):):):):):):):):)

Link para o comentário

ei galera, eu colokei tudo, ativei, e qndo eu pego uma sala baixa, entra os caras e me expulsam...me ajudem!

Por acaso tem algum anti-kick aew ? ^^

Isso eh soh anti-lag , anti-slot , anti-disconect etc

Mais nao tem anti kick , os cara te kicka por que quer...Num eh nenhum erro no jogo naum

Eh o lider que te kicka , as vezes por q ta esperando alguem , ou por causa de seu nivel , sei la...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.