slizer 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Downloads Necessários: Desligador aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Novoo Scann Escolha um dos Trainers: Gammerz tools WilliBh Live Trainer Todos eles vcs acham aki na WC Estou aqui para postar o Speed Hacker. É bem simples pessoal,ele funciona de um modo,você pode ganhar GP Durmindo sem se preocupar em desligar o PC ou qualquer coisa do Tipo. Bom vamos logo ao tutorial. 1- Escolha um dos trainer acima,escolha os hackers de GP ou Gold e alto Win. Ative na Acc que irá ganhar! 2- Abra o Gunbound e o desligador. 3- Chame um amigo ou entre em outra conta em outro Computador. 4- Agora crie uma sala com a conta que irá ganhar com senha de sua preferência,entre na sala com a conta que irá perder e coloque alguma coisa em cima do F5 durex sei lá das duas contas. 5- De Alt + Tab vá até o desligador e escolha a hora pro computador ser desligado,se você tiver dois PC e usou duas acc ligue o desligador nos dois PC'S. 6- Agora click em Ativar! pronto agora seu Speed Hackers está ativado,se seu amigo não quizer ficar perdendo/você não quer perder na outra acc,deixe a setinha de andar pra qualquer lado e desativa o Alto Win,vá na outra maquina e deixe apertado F8. pronto ela irá ganhar Sempre. Creditos:Descoheço Por postar: slizer Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede.pf 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 flw:D teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ICeColt 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyclops1000 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 mas thenhu uma duvida eu tou aqui com um trainer que aquando estou jogando depois de ums 5 lutas na erro de conecxao e fecha o jogo entaum n da de mim dormir sem se preucupar oq fasso:confused::confused::confused::confused: POR FAOVR ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slizer 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Muda ele usa o gamer toolz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Lembre se se em uma partida, voce ganhar mais 4999 de Gold Cai a Conexão, e tem que entrar de novo GB. Mas isso Funciona sim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slizer 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Pois eh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 slizer, tipo voce esta ajudando bastante mas evite esse tipo de comentários, só responda em um tópico caso for uma Duvida de algum membro e tals, se nãao voce pode acabar sendo suspenso por Flood excessivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slizer 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Fmz vlw ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JungleOK 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 aonde eu acho o live trainer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 8 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 aonde eu acho o live trainer? Aqui não é lugar para postar isso, mais atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados