Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Dormir e deixar ganhando gp ou gold.

Compartilhar

Posts Recomendados

Downloads Necessários:

Desligador aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Novoo Scann

Escolha um dos Trainers:

Gammerz tools

WilliBh

Live Trainer

Todos eles vcs acham aki na WC

Estou aqui para postar o Speed Hacker.

É bem simples pessoal,ele funciona de um modo,você pode ganhar GP Durmindo sem se preocupar em desligar o PC ou qualquer coisa do Tipo.

Bom vamos logo ao tutorial.

1- Escolha um dos trainer acima,escolha os hackers de GP ou Gold e alto Win. Ative na Acc que irá ganhar!

2- Abra o Gunbound e o desligador.

3- Chame um amigo ou entre em outra conta em outro Computador.

4- Agora crie uma sala com a conta que irá ganhar com senha de sua preferência,entre na sala com a conta que irá perder e coloque alguma coisa em cima do F5 durex sei lá das duas contas.

5- De Alt + Tab vá até o desligador e escolha a hora pro computador ser desligado,se você tiver dois PC e usou duas acc ligue o desligador nos dois PC'S.

6- Agora click em Ativar! pronto agora seu Speed Hackers está ativado,se seu amigo não quizer ficar perdendo/você não quer perder na outra acc,deixe a setinha de andar pra qualquer lado e desativa o Alto Win,vá na outra maquina e deixe apertado F8. pronto ela irá ganhar Sempre.

Creditos:Descoheço

Por postar: slizer

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas thenhu uma duvida eu tou aqui com um trainer que aquando estou jogando depois de ums 5 lutas na erro de conecxao e fecha o jogo entaum n da de mim dormir sem se preucupar oq fasso:confused::confused::confused::confused:

POR FAOVR ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE:(:(:(:(:(

Link para o comentário

slizer, tipo voce esta ajudando bastante mas evite esse tipo de comentários, só responda em um tópico caso for uma Duvida de algum membro e tals, se nãao voce pode acabar sendo suspenso por Flood excessivo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.