xDyogo 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 esse hacker ñ pega testei aqui com varios injectors ativei dentro da partida e nada ta PATCHED da closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ezequiel~ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 aff aki eu usso o omega injctor e funciona perfeitamente vou ver se consigo arrumar pra vcs + pf não ficam criticando vim de boa trazer o hacker po ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Le0-KiLLeR~ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Mano aque eu to tomando DC ezequie me da uma juda ai brodi! marca o q?Me ama? Me odeia? Joga Combat arms? Gosta de Strogonoff? Entao USE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ezequiel~ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Le0 killer olha ali no topico tem uma dica se vc esta levando DC olha ali pq aki eu to usando Omega Injector e ta funcionando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galatico0 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Parabens mano muito bom! Xau!!:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_The_Kiss_ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 :fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 @_The_Kiss_ Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.moises.... 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 presisa de injector para funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 cara atualize o hack com outra versao e outra dll e claro sem tanto dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAKiller 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Tópico ja postado. Coloque créditos ou alguem fecha isso.. :sarcastico: Thanks ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
234pedro234 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanspeci 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 mano esse hack nao e seu e do kkkuu poe pelomenos agradecimentos antes de dar ctrl+c - ctrl+v closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitao prince 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 po mano cade as dlls q n to vendo e o meu injector da erro pra abrir ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tet_kun 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 isso ia ja ta ultrapassado baixem WE11ington v1.2 bem melho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 @234pedro234 Notificado por Flood. Comentários como são inúteis, se gostou de algo simplesmente clique em agradecer. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados