Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitario]Removendo keyloger pccheats


Armehight
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera estou vendo que muitos foram infectados poresse vírus inclusive eu mais discubri uma soluçao.Primeiro oque ele é e oque faz?

 

o maldito traz para o seu pc um virus chamado Project1, que rouba informações e pode até alterá-las direto do seu pc... Digo isso pq fui infectado e tive que recorrer a outros computadores a essa hora da noite.. tudo para nao perda minhas contas em varios sites !

Um keylogger quase imperceptivel !

 

Outra coisa, é que ele altera a home page do internet explorer :S

Se tiver la "www.perucheats.com" deve ser por culpa do vírus !

Isso se vc nao tiver colocado..

 

Como resolve-lo?

 

Você pode formatar ou Faça o seguinte:

 

Clique na sua barra de inicilização la você vera o executar clique nele e digite msconfig

Após ter digitado clique na aba inicialização e procure por Project1.exe Se axar você esta infectado mais é simples remover clique na caixinha do lado dele e pronto desabilitou agora clique em aplicar reinicie o computador,Ao reiniciar você vera que o proceso não aparece no gerenciador de tarefas nem no msconfig a unica consequensia é que pode ja ter enviado algumas senhas e o internet explorer não volta ao normal ele sempre tera como homepage o Perucheats entao recomendo usar outro navegador para não correr riscos e o mais importante cuide-se contra esses vírus

 

Em breve agente descobre como remover o erro do internet explorer.

 

Creditos

Armehight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente essa informação é muito útil, eu estou com esse vírus, mas ele n aparece na unidade C:\ né normal? ele n ta oculto pq ele realmente n ta la. medo//:chorando:

 

outra coisa, pq meu anti vírus o kis( que é pago ) não detectou nada? ele ta att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SuN;2953144']realmente essa informação é muito útil, eu estou com esse vírus, mas ele n aparece na unidade C:\ né normal? ele n ta oculto pq ele realmente n ta la. medo//:chorando:

 

outra coisa, pq meu anti vírus o kis( que é pago ) não detectou nada? ele ta att

 

Sim não aparece no C:/ Pois antes dava para detctar-lo por antivirus ou so deixava o windows mostrar tudo oculto e você via ele mais agora ele tem algum tipo de proteção mais calme pois eu fiz o processo citado a cima e deu certo ele sumiu não voltou mais ,creio que para o navegador tera de se fazer algo a respeito com limpador de registro sei-la mais é recomendado fazer.Obrigado,realmente a webcheats temque banir o hacker P.Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Bom pelo momentos isso parece ter funcionado, espero continuar acompanhando o que anda acontecendo !

E Averiguar a situação xD !

Sim sim é sempre bom se garantir,isso é uma solução tera mais provavelmente por causa do navegador né um ccleaner pode remover o problema do internet explorer iniciar no perucheats e não ter como trocar,Se não resolver evite entrar no perucheates pelo internet explorer.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada manin.

 

Mas vlw pela ajuda, ao menos eu não consegui encontrar aki apos ter usado e talz. Mas esse processo causa realmente algum dano ao PC?

 

Bem é um utilitario esplicando como remover o vírus e sim é prejudicial ele envia suas senhas para alguem tem de ser removido rapidamente.Se não pode modificar algo etc,os antivirus estariam detctando e os programas que mostram arquivos ocultos tambem mais agora esse hacker tem algum codigo malicioso que não permite-nos detctalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬

 

O internet explorer ele define como home page, assim como os antigos cheaters da danger.

 

Da pra fazer isso, e varios softwares - não só cheaters - fazem isso com alguns navegadores.

 

Mesmo assim obrigado por alertar.

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so desativar ele pelo msconfig nao resolve nada ele ainda continuaa la pra te certeza q ele nao esta + la vai nesse meu topic q ta explicando melhor http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/660415-aviso-importante-pcheats.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim é sempre bom se garantir,isso é uma solução tera mais provavelmente por causa do navegador né um ccleaner pode remover o problema do internet explorer iniciar no perucheats e não ter como trocar,Se não resolver evite entrar no perucheates pelo internet explorer.Obrigado.

 

Nossa, mano to cheio de medo aquii..

me explica melhor no msn?

[email protected]

 

 

adc, lá vlw.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fis isso tudo e ele não apareceu la

 

 

axo que ele removeu sozinho

 

meu pc ele eh tao bugado e tem tanto virus q os virus agora trabalha pra min eles remove os q tenta entrar ksoapkspaoskpoas

 

vlw parabens pelo tpc bem arrumado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.