Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New - One Hit, Aut Kill e HP Full] Trainer v1.0 22/12/2010 - Sem Propaganda


osmoze
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trolls + Trolls, Não tem KL pra que vo querer ferra com alguem? Façam melhor antes de criticarem por favor.

 

Trainer 100% FUNCIONAL MUITOS AGRADECIMENTOS E MUITOS ESTAO FALANDO QUE ESTA FACIONAL, MAS SEMPRE TEM PESSOAS DE MA FÉ QUE CRITICAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvidas

 

Cara gostei do seu tópico,bem organizado mais queria que voce me ajudasse.

Sou novo por aqui,baixei esse trainer,o download foi perfeito,extrair os arquivos,fiz tudo que voce mandou fazer,mas na hora de ativar o hacker o

botão:"ativar hacker" nao estava pegando,nao fazia efeito,por mais que eu clicasse nao acontecia nada.

queria que voce me ajudasse nessa parada,e um grande favor que voce irá me fornecer.

atenciosamnete Ropidexx

 

PS:sem querer eu coloquei reponder tópico,nao se confundam!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem baixei o hack e aprovei...nota 10

funfa 100% e não deu problema nenhum com meu antivirus..

hoje ao logar não encontrei o exe do hack no local ond eu extrai ele entaum extrai de novo e vi que o avast pegou ele...não sei se alguem já apareceu com esse proplema hoje!!! + to colocando aq pra ver se alguem me diz oq pode estar havendo.... bem não creio que seje um KL afinal pra qual finalidade seria zuar minha conta no GC!!! nem Cach eu tenho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa esses caras parece q e burro e n quer aprender.... o cara ja ta ensinando como roda no windows7. n tem do q reclamar gent ouxe bom topico organizado tudo certim e como ele disse sem KL espero q n tenha msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.