Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso sobre keylogger no pccheats > mods leiam por favor !

talesvianaf
 Compartilhar

Posts Recomendados

project1s.png

Ele existe, mas ao menos aqui nada de Project1 foi criado ou se alojou nos processos, nem criou chaves estranhas no registro. Pra mim está limpo, continua funcional e acredito ser mais confiável que o próprio Peru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

faça-me rir

nao passa de uma criança pensando que entende de keyloggers

criança tola, aquilo é parte do injector

e outra coisa criança. O client usado no mini navegador pra clicar nos anuncios do pcheats redireciona você para o mesmo e coloca ele como home page

nao existe keylogger

inutil

nao queira bancar o esperto

pessoal, o hack é seguro, 100% funcional e de ótima qualidade

Pra sua informação, eu faço faculdade de Engenharia de Computação seu trouxa !!!

E se alguém quizer ver o scan VERDADEIRO do pccheats : entre no link que o Red15 enviou :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Olha na verdade Project1.exe pode ser um virus nocivo e pode ser inofencivo! Talvez seja algum processo que o hack faz, mas quem baixou ja sabia, que hack bom só funciona com um pequeno virus; :risomalefico:

Link para o comentário

Mano Nao sei se é o caso do PCheats até porque eu peguei esse virus Na Season 2 e eu nem usava esse hack

O Internet explore aparecia o site do perucheats ai depois de algum tempo fechaa sozinho sempre assim

A melhor maneira se pegar o Project.exe é formatando o pc mesmo mais a internet exploro continua a mesma merda

Link para o comentário

quando ele sai do msconfig é sinal que ja foi removido ???

Não.. Ainda é nescessário remover as entradas do registro, e da pasta do windows, e remover os processos !

Vou postar aqui o link de um SUPER TUTORIAL EM INGLÊS que acabei de achar e que parece ter dado resultado aqui !

[DOWN]

[/DOWN]

Link para o comentário

Cara eu tambem tinha percebido isso

Meu pc tava desligando sosinho toda hora levei para conserta o cara disse que não e ra nada

E os os antiviros não encontrava nada

Ai depois que eu fiz esses treco pra excluir ele parou de desligar sosinho :lol:

Link para o comentário

Não.. Ainda é nescessário remover as entradas do registro, e da pasta do windows, e remover os processos !

Vou postar aqui o link de um SUPER TUTORIAL EM INGLÊS que acabei de achar e que parece ter dado resultado aqui !

[DOWN]

[/DOWN]

La vou eu pro google tradutor ... entao qer dizer q essa merdinha ai anda estrangando meu pc se eu tiver q formatar formato hj pq o manolo vai vir aki formartar os meus dois outros pc ... po man vlw ai pelo aviso e pelo jeito (geito a sei la) vc sabe mto bem dessas coisas vo fazer oque vc fez!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.