Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso sobre keylogger no pccheats > mods leiam por favor !


talesvianaf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos da Webcheats.. Vim aqui "humildemente" pedir para que proibam a postagem do trainer PcCheats !

O MOTIVO :

 

o maldito traz para o seu pc um virus chamado Project1, que rouba informações e pode até alterá-las direto do seu pc... Digo isso pq fui infectado e tive que recorrer a outros computadores a essa hora da noite.. tudo para nao perda minhas contas em varios sites !

Um keylogger quase imperceptivel !

 

Outra coisa, é que ele altera a home page do internet explorer :S

Se tiver la "www.perucheats.com" deve ser por culpa do vírus !

Isso se vc nao tiver colocado..

 

QUER PROVAS ?

 

Você aí que usa o PCcheats, quer provas de que está infectado logo agora ?

Vá em INICIAR>EXECUTAR> [digite msconfig]> va na aba "inicializar" e procure pelo nome "PROJECT1". Se estiver lá, já era pro seu pc ! tentei 2 anti spywares, antivirus e tudo !! Só resta uma opção > FORMATAR

 

Tente apagálo manualmente, e ele volta sempre ! Apague o registro, seja lá oq for que não adianta !

 

Por Favor ! Se vocês adms se importam mesmo com esses milhares de usuarios , proibam essa droga !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui o tambem tava iniciando o "PROJECT1",

 

mas ai eu desativei ele e reiniciei meu pc,

 

por enquanto ele nao ta ligando o "PROJECT1"

 

mas pretendo formatar meu pc (trocar pro seven)

 

Valeu ai a preocupaçao

 

Obrigado pela informaçao

 

agora vou ficar mais ligado nos processos do meu pc.

 

:yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi cara vlw por avisa ,

Baixei um Pcheats hj e ele esta funfando , mas se eh pra ter hack pegando pra ferra o pc intao nem uso mais esse hack ja até exclui ele e tb n apareceu a pagina do peru na pagina inicial

Mas vlw mano O.o

Ainda bem q usei só uma vez e fechei O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu :o acho que esse virus não é transmitido no windows 7 x64 instalei nos meus 4 windows xp do vmware, 2 gb cada, tenho no total 12gb memoria dai roda sussa, vou tentar detectar algum virus lá :) valeu

 

@edit

 

verifiquei o meu windows 7 de novo e instava infectado mais ja consegui removi la a entrada do local e exclui o arquivo permanentemente shift+del =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker tem de ser proibido sim pois infecta o pc mais tem as seguintes soluções:

clique em executar e digite msconfig e depois ele abrira uma janela clique em inicializar e depois procure por Project1.exe você axou?Se sim esta infectado mais o geito mais facil de arrumar isso é desabilitalo desmarcando a caixinha,ele pedira para reiniciar o pc e pronto o vírus saiu mais infelizment a pagina inicial do internet explore não volta mais recomendo não usar ie mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

faça-me rir

nao passa de uma criança pensando que entende de keyloggers

 

criança tola, aquilo é parte do injector

e outra coisa criança. O client usado no mini navegador pra clicar nos anuncios do pcheats redireciona você para o mesmo e coloca ele como home page

 

nao existe keylogger

inutil

nao queira bancar o esperto

 

pessoal, o hack é seguro, 100% funcional e de ótima qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faça-me rir

nao passa de uma criança pensando que entende de keyloggers

 

criança tola, aquilo é parte do injector

e outra coisa criança. O client usado no mini navegador pra clicar nos anuncios do pcheats redireciona você para o mesmo e coloca ele como home page

 

nao existe keylogger

inutil

nao queira bancar o esperto

 

pessoal, o hack é seguro, 100% funcional e de ótima qualidade

 

 

 

 

estranho a acc dele de se dezembro de 2010 e ele ter somente 1 post hum 100 % funcional sei nao mas leva meu thanks por ter me avisado sobre isso passei o mcaffe em cima do injector e exclui direto!!!

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara meu explorer so entra no PeruCheats e agora

.Cara vlw fiz um que um amigo falo e deu certo o Project1.exe saiu do meu pc ai mas cara levo meu tranks pq os cara em ver de ajudar agente sendo honesto nao os cara ja vao na maldade mas ainda bem que tem gente como vc e outras pessoas que ajuda a gente a se livrar dessas pessoas mau.Muito Obrigado por ter compartilhado com a gente

 

Vlw fiz isso que vc mando e ele sumiu nao sei se ele sumiu pra sempre mas so sei que ele nao esta mas no pc.

E novamente Muito Obrigado talesvianaf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse project1 nao é keylogger e sim 1 spyware criado no EUA a cerca de 1 ano é simples se livrar dele . qm clica no meu topic q foi fexado por se postado em area errada la explica como se livrar dele facil.

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.