Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Escreva para o Papai Driller Noel

Posts Recomendados

Escreva para o Papai Driller Noel e concorra a um Pacote Ellia

Do alto da torre da sua fortaleza em Xênia, The Driller e Vannor observavam todos os jogadores se divertindo no mundo de Grand Chase e aproveitando os eventos de Natal.

- Veja só, Vannor. Basta chegar o Natal para todos falarem apenas no Papai Noel e esquecerem que somos nós quem passamos o ano todo batalhando para tornar o Grand Chase um mundo melhor para eles.

- É mesmo. Quem esse Papai Noel pensa que é?

- Pois é. Basta ele aparecer uma vez por ano para virar o centro das atenções? Felizmente eu já tenho um plano para resolver isso!

- Hmm, o que você está planejando, Driller?

- Uma vez um tal de Grinch conseguiu roubar o Natal, e no fim ainda virou um herói quando devolveu tudo. Pois eu planejo roubar todas as atenções neste Natal, e virar o herói de todos os jogadores de Grand Chase!

- E como vai fazer isso?

- Simples! Vou fazer com que todos, ao invés de mandarem cartinhas para o Papai Noel, mandem cartinhas para mim! Aí eu dou um super presente pro jogador e fico mais famoso que o tal Nicolau.

- Puxa, mas como vamos premiar todo mundo sem uma fábrica de presentes?

- Vamos escolher um campeão só! Os jogadores não gostam de PvP, de competição? Então vou premiar a melhor carta de todas que eu receber! E eu serei imortalizado para sempre na memória de todos como o Papai Driller Noel, que entrega o melhor de todos os presentes do Natal!

- E eu?

- Bem, se eu vou ser o Driller Noel, você pode ficar sendo o Duende Vannor e me ajudar a selecionar a melhor carta de todas.

- Aff.

Por mais estranho que este plano pareça, graças a ele, neste Natal você pode ganhar um incrível “Pacote Ellia” contendo todos os poderosos Acessórios de Ellia (Diadema, Escudos, Facas e Asas) que podem ser usados por todos os seus personagens!

Para participar, antes de tudo, é muito importante que você leia com atenção as nossas Regras Gerais.

Você vai precisar escrever uma carta, parecida com as cartas enviadas para o Papai Noel, mas endereçada ao Driller. Nesta carta, você deve explicar para o Driller porque você merece ganhar o pacote completo de Ellia. Seja criativo, pois o Driller espera uma carta bem divertida para se tornar a ganhadora!

Hospede a “carta” por e-mail para [email protected] até as 23h59 de 24/12/2010. O assunto do e-mail deve ser "Carta para o Papai Driller Noel".

Atenção: Siga as diretrizes explicadas nas Regras Gerais. Somente uma carta deve ser enviada por e-mail. Ao enviar seus dados, siga o seguinte formato:

2.3.1. Nome e idade do participante

2.3.2. Login da Conta Level Up!

2.3.3. Telefone para contato

2.3.4. Nick no jogo

2.3.5. Texto da Carta

Obs. Os dados informados no e-mail de inscrição devem ser os mesmos registrados em sua conta Level Up! Aqueles que não enviarem as informações no formato acima, alterarem o Nick durante o evento ou informarem dados diferentes das informações registradas em sua conta Level Up! serão desclassificados.

O autor da carta favorita do Driller será premiado com o pacote completo de acessórios de Ellia, incluindo os itens: Escudos de Ellia, Facas de Ellia, Asas de Ellia, X, Y e Z.

Atenção:

1. Não é preciso se preocupar com a melhor gramática ou enviar apenas textos formais. Textos escritos de forma impessoal também serão considerados (mas quanto mais difícil for entender o que você tentou escrever, menos chances você terá de vencer). Além disso, o Driller, principalmente agora com seu espírito de Grinch, não é conhecido por ser sentimental. Cartas contando a história triste da sua vida, sobre como você não teve tempo nem para vencer a Torre Sombria porque teve que trabalhar fazendo carvão para sustentar seus pais e seus 9 irmãos mais novos não terão efeito. Esse concurso busca premiar cartas criativas e acima de tudo divertidas!

2. Os dados de sua Conta Level Up! devem estar atualizados e preenchidos corretamente. Caso você seja o vencedor, mas seus dados estejam incompletos ou incorretos, você perde o direito ao prêmio.

3. A carta deve ser enviada a partir do e-mail cadastrado em sua conta Level Up! Caso você seja o vencedor, mas sua carta tenha sido enviado de um endereço de e-mail diferente do cadastrado em sua conta Level Up! você perde o direito ao prêmio.

4. A premiação do concurso é definitiva - caso você já possua itens de Ellia em sua conta, não poderá solicitar a troca dos itens repetidos por outros itens ou por seu valor em CASH.

5. O vencedor será declarado no dia 30/12/2010 e a premiação será entregue no mesmo dia.

Créditos: Equipe Level Up!

Comente o concurso nos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu escrevi a minha ontem,veio,eles nao tao bebo,pq justo por ser ellia(não eh full,a mascara nao vem ¬¬) a galera vai escrever mais

ps:ja tenho o escudo e a faca XD,falta asa diadema e mascara

Gostou?Nao gostou?agradeça,nao custa cash nem cai o dedo. =D

Link para o comentário

Galera já que vcs não estavam sabendo eu ajudei muito então agradeçam ai !!![/color][/size][/font][/b][/center]

Vc não ajudou Nada Pois só pegou A Nóticia do Site Da lv up e colou aqui Na Wc uaeheaueh'

Dúvidas ??? - Click aqui >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Viu Vc apenas Pegou Da lv up , Puro Ctrl C + Crl V :D

Até + :nice:

Link para o comentário

Escrevi, q alegria!!

Quem me conhece já imagina que lotei a carta de "piadas" e "duplo sentido"

Sei q n vou ganhar, queria só ver a cara deles quando lerem rsrsr.

merry christmas

p.s: removi o agradecer pq isso ja tava no site da LUG

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Não acho pouco full ellia não sabe porque? Porque o tanto de bug, de erro, de coisa que atrapalhou a gente jogar só nos meses de novembro-dezembro foram muitos e erros podres como o do tempo de conexão esgotado entre outros!!

Link para o comentário

Eu discordo de seu ponto de vista Anny.

Se isso fosse uma espécia de compensação

eles deveriam dar para todo mundo,

ou pelo menos para alguns,

essa Promo é so pra um.

Acho q foi a droga que fez eles fazerem isso mesmo.

Abrax sumida.

rdrIuQ6.png

Link para o comentário

Escrevi, q alegria!!

Quem me conhece já imagina que lotei a carta de "piadas" e "duplo sentido"

Sei q n vou ganhar, queria só ver a cara deles quando lerem rsrsr.

merry christmas

[/size][/color]

p.s: removi o agradecer pq isso ja tava no site da LUG

EUhUEhueheuheu eu tbm, alias, as nossas chances de ganhar são de bem menos que 0,1%

Link para o comentário

|_♠Ranger!♠_|;2957724']EUhUEhueheuheu eu tbm' date=' alias, as nossas chances de ganhar são de bem menos que 0,1%[/i']

É como diz a caixa do sucrilios:

" Enquanto houver Sol ainda ha esperança"

Mas acho q a carta da maioria da população vai ser um penossaco,

Tipo: " EU pensei que todo mundo fosse filho do

Drilleeeeeeeeeeeer Nooooooeeeeeelll.

Se pegar os itens Ellia vai ficar muito legal

Meus status vão subir, parecido com...."

Ta bom, vc entendeu.

acho que quanto mais diferente melhor.

rdrIuQ6.png

Link para o comentário

Será que ninguém percebeu? Não sei se foi voce Supratm ou a LUG mas não foi mencionado nada que viria máscara de Ellia. Ou seja not full ellia? Enfim pode ter sido só preguiça, mas pelo menos vem asa confirmada. Só falta asa e máscara pra mim o.O, vo tentar mandar pela primeira vez em 2 anos vo participar de um evento da LUG, rsrs'. Valeu pela informação.

Link para o comentário

Cara nada ve, vem full ellia sim, (mascara, asa, facas, diadema e escudo) la mesmo fala e inclui sim mascara, tirando isso, o cara so copio o tópico do site do GC, por mim não leva thx, so vi isso aki dps da noticia. '-' do mesmo jeito acho q nao mereceria ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.