Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Mais um ban sem noção da moderação

krezz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou o krebz (participo da área do CS) e como sempre apareceu sei lá qual moderador e me baniu até dia 29.

Pelo o que eu entendi ele viu o tópico do SSW, que alerta bastante antivirus mas não é virus (da para notar isso pelo scan, mas aparentemente o moderador viu isso) E EU POSSO PROVAR que não é virus (preciso provar aqui colocando análise de verdade de cada arquivo? não aquelas baboseiras de virustotal), mas ele me baniu mesmo assim.

Sério, não tem como vcs treinarem os moderadores para conseguir diferenciar um virus de verdade de um alerta-falso positivo, aprender a ler os scans, fazer análises, detectar os virus encriptados mesmo quando o scan sai limpo, etc?

e segundo ponto: o SSW sempre da os mesmos alertas (e que são os alertas do que eu postei no forum), não é obrigação dos mods saberem disso mas ta fazendo falta de algum moderador na parte do CS que saiba disso pois não é a primeira vez que eu vi isso acontecer por causa do SSW.

Posso postar o forum do criador do SSW para vcs compararem os arquivos com os meus (que são os mesmos tb).

Eu me impressiono pois já faz tempos que estou no forum postando cheats limpos e outras versões do SSW (com mesmo scan), mas esta que foi o motivo para ban

edit: agora vi o nome do estagiário: ShareDuck

Scan do arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

93064e99.jpg

Marquei os antivirus que detectaram o super simple wall como....super simple wall, pois é esse o nome do cheat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.