Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

POR FAVOR eu imploro ajuda

mtmtmtmtmt
 Compartilhar

Pergunta

Galera pessoa ajuda de vcs pra resolver um ceeerto probleminha no gc

Quando eu entro nele sem hacker ele funciona perfeitamente maiis sempre quando tento usar o WebPCeats ou outro hacker eu cliko entrar o gc fecha e dá a seguinte mensagem : O Patch foi atualizado. Reinicie o jogo

tooda vezz sem exeçao antes funcionava nao sei pq agoora nao da mais...

Já tentei reinstalaer o gc ja tentei rebaixar o hack mais de nada adianta eu pensei que com a att de hoje 22/12 esse problema acabaria mais nao houve nada...

Por favor peço ajuda de vcs para me ajudarem com esse problema!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Este erro ocorre quando o hacker que você está tentando utilizar está desatualizado.

Sempre rue o GC atualiza os hacks param de funcionar até aparecer alguém com um novo hacker.

Link para o comentário

• 0

Cara isso é um erro frequente e tem várias soluções como desativar seu firewall, excluir o main.exe e atualizá lo de novo, executar o GC como administrador caso ele seja vista ou 7. Mais em tdos os casos infelizmente recorrem a formatação do computador.

Link para o comentário

• 0

ThiagoSG2 !

Cuidado com o flood ! D:

Topic !

Esse erro acontece quando o hacker que voce está tentando usar está desatualizado

Sempre que o GC atualiza os hacks param de funcionar até aparecer alguém com um novo hacker

See Ya !

Link para o comentário

• 0

Isso significa que o hack que voce está tentando utilizar é pachetd.

oque é patched ? Quando ja teve uma atualização depois da criação desse hacker, que impossibilita o uso do mesmo, por isso sempre term que ir atualizando seus hacks, porque eles sempre vão ficar patcheds ! Hacks são encontrados na download de cheats hacks e utilitarios !

Abraços !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.