Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Video] Eu sou 1337

Victordp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vim aqui trazer aos menbros um video um tanto quanto diferente e uma musica sobre varios jogos online pra quem não sabe ali o titulo do video 1337 soletração alterna para Leet mais informações colocarei no final junto aos creditos.

Bem o video foi feito pelo canal descealetra do youtube muito bom eu digo de uma forma engraçada ele nessa video fala de alguns jogos rimando e cantando engraçado na minha opnião e contem algumas frases bem epicas hehe e sim tem haver com grand chase e com varios outros jogos da levelup

Primeiro video:

Segundo video:

Peço para que vejão os videos antes de comentar para que possam contribuir com o topico como prometido ali em baixo os creditos e a pagina da wikipedia que leva diretamente para para o topico leet para quem quizer dar uma olhadinha.

Para aqueles que estão com problemas para ver o video aqui estão os links apenas para serem copiados e colados no navegador:

1°: w*w*w.youtube.com/watch?v=EBbmVRtoXdU&feature=channel

2°: w*w*w.youtube.com/watch?v=gdLJ0QzGzE0&feature=topvideos

apenas retirem os *

Creditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei ver qual o problema intão obrigado por informar um momento ja vo arruma bem deixarei o link então normal para aqueles que não conseguem ver o video pela wc normalmente apenas copiem o link que deixarei atualizarei isso no topico.

Link para o comentário

Meu amigo tinha me passado o nome do vídeo eu fiquei com preguiça e n vi mas tava rodando na wc e to vande xD

DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS

hehe concerteza bem da uma olhada ai se achar que eu mereço um thanks por trazer o conteudo agradeço e comente sobre o video se puder claro

Link para o comentário

cara video muito engraçado o cara faz ate hadouken vlw por conpartilhar[/color]

hehe concordo aproposito se quiser dar uma olhada no leet ali que e bem interesante recomendo aproposito frase epica quem nasceu pra magicarpa nunca vai se gyarados aisoaisoaiosiaos aproposito obrigado pelo comentario

Link para o comentário

obrigado agradeço pelo thanks procurarei trazer mais videos como esses ^^ aproposito como ja recomendei se tu quizer da uma olhada no leet ali conteudo interresante e aproposito se você entendeu todo i video como eu você pode ser considerado nerd aisoaisoaisoais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.