Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help aki pasta game!

WendelGC2
 Compartilhar

Pergunta

Olá , bom a minha net não e muinto boa para Downloads.

ai para n baixar, comprei o CD da Level Up Games para jogar Combat Arms

Beleza fui instalar 1hr. nada..... 2 hrs carregou algo. 3HRS QUE MERD DEMORA MUINTOOOOOOO:mad:

quero saber se alguem tem ai a pasta Game para download atualizada

pq n adianta ter uma de agosto outubro (vai atualizar no mesmo)

quero algo de Dezembro pela data de 22/12/10 (hoje)

alguem me ajuda aiiiii plis!:confused::confused:

Obs.Demora mais na parte C:..................\game\WORLD essa parte demora muinto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ramon, o cara ta dizendo que demora de mais pelo instalador --'.

Tente executar o Instalador como administrador e mude a prioriade do processo para acima do normal. Como?

Gerenciador de Tarefas > Ache o Instalador Ali > Clique com o Botão direito em "Ir para o processo" > Clique com botão direito no processo > Alterar Prioridade > Acima do Normal. Caso apareça que a operação não pode ser concluída, vá no final do gerenciador nos processo, clique em "Mostrar todos os processos de todos os Usuários", ache o processo do Instalador e mude a prioridade.
Link para o comentário

• 0

Faça o que o @JVX disse,

verifique se tem algum processo se usufruindo demais de sua memoria e processador, verifique precionando "Ctrl + Alt + Del", nisso ele abrira no "Gerenciador de tarefas do windows" verifica la se tem algum programa usando demais seu processador e memoria.

SUGESTÃO:

-Deixe somente o instalador aberto, os demais programas do computador, (PRINCIPALMENTE VARREDURA DE VIRUS DO ANTI-VIRUS) fechado, assim seu processador e memoria trabalham somente em um processo, neste caso na instalação do jogo.

Boa Sorte!

Link para o comentário

• 0

Nesse tópico tem o jogo dividido em 5 partes pra facilitar pra baixar, o jogo está atualizado com o da LVL UP -CLIQUE AQUI-

Entre nesse tópico tem ele dividido em 5 partes para baixar e o mesmo da lvl up so q do mesmo geito vai demorar se sua net for ruim -CLIQUE AQUI-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.